PSG disposto a incluir Gonçalo Ramos e mais 2 jogadores em negócio por avançado da Premier League

- Advertisement -

O PSG quer garantir a contratação de Alexander Isak. Parisienses preparam grande proposta pelo sueco e estão dispostos a incluir jogadores.

Alexander Isak é um dos nomes mais valorizados no mercado de transferências e continua a somar interessados. De acordo com a RMC Sport, o PSG é o mais recente clube a demonstrar vontade em contar com os sueco no plantel.

A mesma fonte dá conta da disponibilidade do PSG em incluir os passes de Gonçalo Ramos, Randal Kolo Muani e Marco Asensio no negócio de forma a baixar as exigências do Newcastle que, recorde-se, exige 180 milhões de euros pelo jogador.

Alexander Isak tem 25 anos e soma 22 golos e cinco assistências em 31 jogos pelos magpies.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.