📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogo da La Liga adiado devido ao risco de inundações

- Advertisement -

O encontro desta segunda-feira entre Villarreal e o Espanyol foi adiado devido ao risco de inundações, na região de Castellón.

O jogo entre o Villarreal e o Espanyol, a contar para a jornada 26 da La Liga, foi adiado devido ao risco de inundações na província de Castellón. Na sequência de uma nova tempestade DANA, são esperadas chuvas intensas na região e, por razões de segurança, a partida foi adiada para data a definir.

Eis o comunicado do Villarreal: «Devido às recomendações de segurança devido ao risco de inundações em consequência da atual DANA em Castellón, informamos que o Juiz das Competições Profissionais decidiu adiar o jogo da 26ª jornada da Primeira Divisão entre o Villarreal CF e o RCD Espanyol de Barcelona».

O Villarreal encontra-se no 5º posto da competição com 44 pontos. Já o Espanyol ocupa o 15º lugar e tem 27 pontos obtidos, até então.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray entra com o pé direito na Taça da Turquia

O Galatasaray venceu em casa o Basaksehir por 1-0 na primeira jornada da Taça da Turquia. Golo de Ahmed Kutucu.

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Famalicão da Taça de Portugal

O FC Porto recebe o Famalicão nos oitavos de final da Taça de Portugal. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Grandes golos nos Açores: Lucas Soares empata Santa Clara x Sporting com remate fora da área

O Santa Clara recebe o Sporting nos Açores na Taça de Portugal. Lucas Soares marcou um grande golo e empatou o jogo.

Atenção, Benfica: Já são conhecidas as lesões de Sudakov e de Samuel Soares

Sudakov e Samuel Soares lesionaram-se esta quarta-feira durante o Farense x Benfica. Já são conhecidas as lesões.

PUB

Mais Artigos Populares

Marrocos vence Jordânia no prolongamento e vence Taça Árabe com golo do meio-campo e bis de Abderrazak Hamdallah

Marrocos venceu a Taça Árabe. Foi preciso prolongamento para a seleção marroquina derrotar a Jordânia na final da prova alternativa.

João Simões marca golaço à meia volta e Sporting já vence Santa Clara na Taça de Portugal

O Santa Clara recebe o Sporting nos Açores na Taça de Portugal. João Simões marcou o primeiro golo do jogo com um belo remate.

Sporting reage à proibição de venda de bilhetes na Champions League: «É dever de todos zelar pela segurança e pelo futuro da instituição»

O Sporting não poderá vender bilhetes para o embate diante do Athletic. Leões já reagiram à proibição em comunicado.