Antigo jogador do Manchester United elogia 2 jogadores e pede a Alejandro Garnacho para subir o nível

- Advertisement -

Louis Saha depositou esperanças em Alejandro Garnacho. Antigo avançado do Manchester United preocupado com a lesão de Amad Diallo.

Questionado sobre a magia que existe no plantel do Manchester United, Louis Saha destacou dois nomes: Amad Diallo e Bruno Fernandes. Antigo jogador tocou ainda no nome de Alejandro Garnacho, em virtude da lesão do costa-marfinense.

«Surpreender? O Amad Diallo é um dos poucos jogadores do Manchester United que o pode fazer, e provavelmente só o Bruno Fernandes também o pode fazer. Estes são os únicos dois jogadores do United capazes de produzir algo brilhante que ninguém está à espera, o passe que ninguém viu», referiu Louis Saha ao Best Betting Sites, alertando para a necessidade de novos jogadores emergirem.

«Acho que vamos ter dificuldades se ninguém entrar para ocupar o lugar do Amad Diallo e jogar ao seu nível. Espero que o Garnacho o faça», completou o antigo jogador.

Louis Saha representou o Manchester United entre 2003 e 2009, anos nos quais fez 124 jogos e marcou 42 golos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe volta a empatar frente ao Antalyaspor e fica mais longe da liderança: Eis os resultados do dia na Liga Turca

O Fenerbahçe empatou a duas bolas no terreno do Antalyaspor, aumentando a distância para o topo da tabela da Liga Turca para quatro pontos.

Sevilha recupera de desvantagem de 2 golos e empata com Real Bétis no dérbi da cidade

Dérbi de Sevilha a marcar a 26.ª jornada da La Liga. Real Bétis e Sevilha empataram a duas bolas no encontro.

Francisco Neto recusa olhar a longo prazo após fazer 12 anos na seleção e garante: «Pensamos por ciclos»

Francisco Neto celebrou o 12º aniversário no comando técnico da Seleção Nacional de Futebol Feminino. O selecionador português fez um balanço da sua passagem pela equipa das quinas, enalteceu a estabilidade garantida pela FPF e traçou o plano para o futuro.

Emre Can é baixa do Borussia Dortmund para o resto da temporada após lesão

O Borussia Dortmund vai ficar sem o capitão, Emre Can, após o jogador sofrer uma rotura do ligamento cruzado do joelho esquerdo no duelo frente ao Bayern de Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Dono do Chelsea desvenda motivo insólito para contratação de Cucurella: «Se o Manchester City o queria, eu também o queria»

O coproprietário do Chelsea, Todd Boehly, admitiu as dificuldades sentidas nos primeiros tempos à frente dos blues. O empresário norte-americano confessou não perceber de futebol e revelou que a contratação de Marc Cucurella foi motivada, em exclusivo, pelo interesse do Manchester City no defesa espanhol.

Cesc Fàbregas decide castigar Nico Paz por uma razão peculiar: Eis os detalhes

Nico Paz ficou no banco de suplentes frente ao Lecce por opção de Cesc Fàbregas, após o argentino chegar atrasado a um jantar de equipa do Como 1907.

Diego Costa e os duelos contra defesas de Barcelona e Real Madrid: «Dentro do campo, dávamo-nos mal»

Diego Costa recordou os duelos que travou com as duplas de centrais do Real Madrid e do Barcelona durante a sua passagem pelo Atlético de Madrid. O antigo avançado abordou ainda a mítica final da Liga dos Campeões de 2014, disputada no Estádio da Luz, e a sua polémica lesão.