Manchester United arrepende-se de contratação de 50 milhões de euros

O Manchester United está arrependido de ter contratado André Onana. Guarda-redes custou 50 milhões de euros aos red devils.

O Manchester United não avalia de forma positiva o rendimento de André Onana. De acordo com o diário Fichajes, os red devils não estão satisfeitos com as prestações do guarda-redes.

Contratado no verão de 2023 por 50 milhões de euros junto do Inter Milão, o guardião camaronês tem acumulado erros que levam os ingleses a reconsiderar a decisão.

James Trafford, jovem guarda-redes do Burnley, tem sido associado ao Manchester United como alternativa a André Onana que, nesta temporada, tem sido praticamente indiscutível com 36 jogos pelos red devils.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting fecha defesa-central para a equipa B

O Sporting fecha a contratação de Rômulo Junior para a equipa B. Defesa-central viaja esta terça-feira para Portugal.

Mundial: Diogo Ribeiro fica em 4.º lugar nos 50m mariposa e bate recorde nacional

Diogo Ribeiro já não é o Campeão Mundial de 50 metros em mariposa. Ainda assim, nadador do Benfica bate recorde nacional.

Ricardo Mangas chega esta segunda-feira a Lisboa para reforçar Sporting

Ricardo Mangas vai deixar o Spartak Moscovo e reforçar o Sporting. Lateral-esquerdo chega esta segunda-feira a Lisboa.

Sporting: Juventus ataca Hjulmand e pode oferecer internacional brasileiro para baixar custo

A Juventus vai voltar à carga por Morten Hjulmand. Bianconeri quer contratar o médio ao Sporting neste mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabri Veiga em risco de falhar FC Porto x Vitória SC: Dragões olham para situação de Diomande

Gabri Veiga foi expulso no FC Porto x Twente. Dragões acreditam que o médio espanhol deve falhar apenas o jogo com o Atlético Madrid.

Futuro reforço do FC Porto chega esta tarde à Cidade Invicta

Jan Bednarek vai ser jogador do FC Porto. Defesa-central chega ao início da tarde desta segunda-feira à cidade do Porto.

Dolores Silva ruma ao Levante depois de deixar o Braga

Dolores Silva foi oficializada como nova jogadora do Levante. Internacional portuguesa ruma a Espanha depois de deixar o Braga.