📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gigante da Premier League considera avançar por Rafael Leão no verão e AC Milan fixa preço

- Advertisement -

O Liverpool está interessado numa possível contratação de Rafael Leão. Barcelona também na corrida pelo internacional português.

O Liverpool está a ponderar a possibilidade de avançar para a contratação de Rafael Leão no mercado de verão, garante o TEAMtalk. A mesma fonte refere que seria um possível substituto em caso de saída de Luis Díaz. O Barcelona também está na corrida e tem aumentado a pressão sobre o AC Milan nas últimas semanas.

Em dezembro, o Barcelona teve uma abordagem oficial ao AC Milan, na qual comunicou a intenção de abrir negociações por Rafael Leão no verão. O AC Milan definiu, segundo a fonte, o preço do extremo português nos 100 milhões de euros, que pode vir a sair no verão conforme já noticiado. Esta temporada o jogador de 25 anos leva 10 golos e oito assistências em 38 partidas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis já não é o melhor marcador isolado da Primeira Liga

Vangelis Pavlidis deixou de ser o melhor marcador da Primeira Liga. O grego passou a ter a companhia de Clayton Silva no topo da tabela.

Onde ver o Wolverhampton x Manchester United da 15.ª jornada da Premier League

O Wolverhampton recebe o Manchester United de Ruben Amorim, no dia 8 de dezembro, em jogo da 15.ª jornada da Premier League.

Mohamed Salah arrasador: «É como se alguém não me quisesse no clube»

Mohamed Salah foi novamente suplente não utilizado e encontra-se muito insatisfeito com a sua situação no Liverpool.

Benfica vê jogo interrompido por humidade e não vai além de empate

O Benfica não conseguiu mais que um empate frente ao Gaia 30-30, em jogo da 14.ª jornada da Primeira Liga de Andebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o dia e horário do jogo inaugural do Mundial 2026

O México recebe a África do Sul na partida inaugural do Mundial 2026. Jogo está agendado para o dia 11 de junho.

Meninos do Benfica B e FC Porto B vencem e deixam zona de despromoção: eis os resultados do dia na Segunda Liga

Vitórias importantes das equipas B de Benfica e FC Porto na Segunda Liga. Duas formações deixam zona de despromoção.

Clayton Silva salva Rio Ave nos descontos e garante vitória suada em casa do AVS SAD

O Rio Ave conseguiu a vitória na casa do AVS SAD. Avenses continuam no último lugar da Primeira Liga sem qualquer vitória.