Hansi Flick olha para a deslocação do Barcelona: «É difícil defender contra o Benfica»

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira o Barcelona na Champions League. Hansi Flick, técnico dos blaugrana, já lançou desafio.

Hansi Flick já fez a antevisão ao Benfica x Barcelona para o jogo da primeira mão dos oitavos-de-final da Champions League. Em conferência de imprensa em Lisboa, o técnico alemão afirmou que já estão «mais bem preparados para os contra-ataques» das águias:

«Esperamos um bom jogo, frente a uma equipa muito boa nas transições. Estão confiantes, temos de jogar muito melhor. Sobretudo a defender. Nós sabemos como queremos jogar. Temos a nossa estratégia e veremos como corre. Estamos mais bem preparados para os contra-ataques, em que eles mostraram ser muitos bons há algumas semanas».

Hansi Flick referiu ser «difícil defender contra o Benfica»:

«Será um jogo difícil. Jogam com confiança com bola. Têm um jogo muito dinâmico. Mudam rapidamente de flanco, é difícil defender contra o Benfica. Hoje temos o último treino, penso que estaremos preparados para isso. Estamos mais bem preparados agora para defrontar o Benfica».

Hansi Flick recusar o favoritismo a conquistar a Champions League:

«Estamos focados sempre no próximo jogo, no próximo adversário. É a forma correta de lidar com isso. Os jogos começam sempre 0-0. Há muitas equipas a fazer grandes épocas. Temos de dar sempre o nosso melhor em todos os jogos».

Hansi Flick foi ainda questionado sobre o alegado interesse do Barcelona em Álvaro Carreras:

«Fez um jogo incrível contra nós. Mas não faz parte do meu estilo falar de jogadores de outros clubes. É sem dúvida um excelente defesa, mas temos também bons jogadores da formação».

AQUI a antevisão de Bruno Lage à partida.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques quer surpreender o campeão FC Porto mas avisa: «Os astros também têm de estar alinhados»

João Henriques declarou, em conferência de imprensa de antevisão ao AVS SAD x FC Porto, que acredita que a sua equipa pode manter a série invicta e surpreender o campeão.

Já há horário para a antevisão de José Mourinho ao embate do Benfica frente ao Braga

A conferência de imprensa de José Mourinho de antevisão ao jogo do Benfica com o Braga está marcada para este domingo, dia 10 de maio, às 10h00.

Francesco Farioli sobre os jogadores cedidos por empréstimo e em final de contrato: «Temos que avaliar a realidade em relação ao que estes jogadores...

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão ao jogo entre o AVS SAD e o FC Porto, relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli quando questionado sobre as diferenças entre o Ajax da época passada e o FC Porto: «Acho que o trabalho foi semelhante»

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão ao jogo entre o AVS SAD e o FC Porto, relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli antevê AVS SAD x FC Porto AO MINUTO

Francesco Farioli realiza a conferência de imprensa do AVS SAD x FC Porto, jogo relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

Ricardo Horta ainda em dúvida, mas presença na Luz está a ser ponderada

Ricardo Horta continua em dúvida, mas mantém a esperança de poder recuperar a tempo do duelo frente ao Benfica.

Custódio Castro na mira do mercado e Naves gera cobiça internacional

O treinador Custódio Castro desperta interesse de outros clubes após época positiva, enquanto o defesa brasileiro Naves gera cobiça.