Estugarda vence Sporting nos oitavos de final e elimina leões da Youth League

- Advertisement -

O Sporting está fora da Youth League. Estugarda derrotou os leões nos oitavos de final da prova, num encontro jogado em Alcochete.

O Sporting foi eliminado da Youth League. Os leões foram derrotados pelo Estugarda por 3-2 nos oitavos de final e estão fora da competição.

Flávio Gonçalves (2′) permitiu ao Sporting entrar com o pé direito na partida, mas Benjamin Boakye (34′), Efe Korkut (43′) e Julian Luers (76′) carimbaram a reviravolta do Estugarda. Gabriel Silva (86′) ainda foi expulso, deixando os leões com 10, e já viu de fora o golo de Rafael Nel (90+5′) que reduziu a diferença.

Com a eliminação do Sporting, termina a participação portuguesa nesta edição da Youth League. Tanto o Benfica como o Braga já haviam ficado fora da competição.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades importantes quanto à ida de Bernardo Silva para o Real Madrid de José Mourinho

Bernardo Silva já assinou oficialmente o seu contrato no Real Madrid. Internacional português é um dos reforços do clube merengue.

É oficial: Anthony Lopes tem novo clube em França

O Angers oficializou a contratação de Anthony Lopes. Internacional português assina contrato de duas épocas, com opção de mais uma.

PSG renova contrato de jovem promessa perante interesse vindo de Inglaterra

Senny Mayulu quer continuar no PSG e está tudo encaminhado para isso. Jovem de 20 anos prepara-se para renovar contrato.

Manchester City ganha luta ao Real Madrid e garante continuidade de peça importante

Josko Gvardiol vai renovar contrato com o Manchester City. Real Madrid estava interessado no defesa internacional croata.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Silva a caminho do Vitória SC depois de brilhar na Segunda Liga

Samuel Silva será reforço do Vitória SC para a próxima temporada. Português foi eleito o Guarda-redes do Ano da Segunda Liga em 2025/26, ao serviço do Marítimo.

Há novidades importantes quanto à ida de Ruben Amorim para o AC Milan

Ruben Amorim já assinou o seu contrato no AC Milan. Técnico português vai mesmo voltar ao ativo e treinar os Rossoneri.

Garantem em Itália: Ruben Amorim recusou Benfica e Arábia Saudita à espera do AC Milan

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan. Técnico português recusou Benfica e um clube da Arábia Saudita, segundo a imprensa italiana.