Hansi Flick contesta vermelho e alerta Barcelona: «Temos que ter cuidado com o Benfica»

- Advertisement -

Hansi Flick realizou o rescaldo do encontro entre o Benfica e o Barcelona. Jogo dos oitavos de final da Champions League.

Hansi Flick fez a análise do Benfica x Barcelona. O jogo da primeira mão dos oitavos de final da Champions League terminou 1-0 para os culés.

«Nós estamos muito felizes com este resultado e estou muito orgulhoso da equipa. Com menos um, defendemos muito bem e toda a gente deu 100%. O Benfica deu tudo mas conseguimos vencer».

«Vermelho? Na minha opinião foi falta sobre o Frenkie de Jong, mas isso já não importa. O Var decidiu e é isso. O que importa agora é a vitória».

«Segunda mão? Nós temos que ter cuidado com o Benfica, é uma das equipas mais perigosas da Champions League na transição ofensiva e temos de ter cuidado com isso na segunda mão».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.