John Textor ‘segura’ Paulo Fonseca e Lyon vai recorrer da suspensão de 9 meses

- Advertisement -

Paulo Fonseca vai continuar a ser treinador do Lyon, mesmo que tenha sido suspenso por nove meses, por parte da Federação Francesa de Futebol.

Paulo Fonseca não vai ser demitido do comando técnico do Lyon, depois de ter sido anunciada a sua suspensão por nove meses, não podendo inclusivamente entrar no balneário até dia 15 de setembro. John Textor, dono da turma gaulesa, confirmou a decisão de manter o português no cargo, mesmo que condicionado:

«Continuo ao teu lado agora e sempre. Cometeste um erro, as tuas desculpas foram sinceras e a tua punição foi claramente severa demais. És o homem certo para o Lyon e vamos vencer», escreveu John Textor no seu Instagram.

O Lyon prepara-se igualmente para recorrer a recurso sobre o castigo:

«O clube lamenta que o seu treinador não tenha sido julgado apenas pelos seus atos, uma reação emocional sem intenção evidente de agredir fisicamente o árbitro.Face a uma sanção que parece ter sido ditada por um contexto deletério que afeta a arbitragem francesa, o OL anuncia que está a estudar todas as vias de recurso possíveis. Mais do que nunca, o clube está unido e concentrado nos seus objectivos desportivos».

Paulo Fonseca tem 52 anos e leva cinco encontros pelo Lyon, com três vitórias. Começou a temporada no AC Milan.

Fonte: Instagram John Textor

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrutura do Sporting elogiada: «Viram algo que aqui só estão a ver agora»

Miguel Melgar deixou elogios ao Sporting, confirmando que a mudança de Souleymane Faye está perto de ocorrer.

Diogo Costa recebe prémio de melhor guarda-redes de dezembro na Primeira Liga

Diogo Costa foi eleito o melhor guarda-redes do mês de dezembro na Primeira Liga com 39,81% dos votos, superando Lukas Hornicek e Andrew.

Erick Mendonça responde a rumor sobre possível fim de carreira de Zicky Té: «Muito duro e injusto»

Erick Mendonça foi questionado sobre o possível fim de carreira de Zicky Té, negando completamente essa possibilidade.

Gil Vicente vai mesmo perder Andrew neste mercado: eis quanto a equipa de Barcelos vai receber

Andrew prepara-se para trocar o Gil Vicente pelo Flamengo neste mercado. O jogador vai render um milhão e meio de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Aston Villa anuncia contratação de jovem avançado Brian Madjo

O Aston Villa anunciou, esta segunda-feira, a contratação do avançado Brian Madjo. O jovem de 17 anos chega por 13 milhões de euros, vindo do Metz.

Sporting: 2 jogadores fecham a porta a possíveis propostas

O Sporting pode perder no final da temporada dois jogadores que se encontram em final de contrato com os leões: Matheus Reis e Hidemasa Morita.

Vai ser uma das novelas do verão? Há 3 emblemas da Serie A interessados em Bernardo Silva

Bernardo Silva está a cumprir o seu último ano de contrato com o Manchester City e conta com interessados.