Manchester City desiludo com rendimento de avançado e disposto a negociar a sua saída

Jack Grealish tem o futuro em risco no Manchester City. Conjunto inglês disposto a negociar a saída do extremo.

Jack Grealish pode deixar o Manchester City no mercado de verão, garante o Daily Mail. A mesma fonte refere que o conjunto da Premier League está desiludido com a inconsistência do extremo inglês e está disposto a negociar a sua saída no mercado de verão.

Em 2021, Jack Grealish foi a transferência mais cara da história do Manchester City: 117,5 milhões de euros ao Aston Villa. Hoje em dia, o internacional pela Inglaterra tem um valor de mercado de 45 milhões de euros, de acordo com os dados do Transfermakt.

Esta temporada, o extremo de 29 anos leva dois golos e cinco assistências em 26 jogos. Tem atualmente um contrato válido até ao verão de 2027 com os Ciitizens.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Vieira falha treino do FC Porto e aumenta para 8 os indisponíveis de Martín Anselmi

O FC Porto treinou esta quarta-feira com vista à preparação do Mundial de Clubes 2025. Dragões sem Fábio Vieira.

Cristiano Bacci multado e suspenso por 20 dias após críticas à arbitragem

Cristiano Bacci já não é treinador do Moreirense, mas recebeu multa e castigo pelo tempo nos Cónegos. Em causa, críticas à arbitragem.

Sporting pensa em Lucas Stassin para colmatar saída de Viktor Gyokeres no ataque

O Sporting está ciente da possibilidade de perder Viktor Gyokeres. Lucas Stassin está referenciado para o ataque.

Cesc Fàbregas confrontado com acordo verbal com Inter Milão: «Acredito muito no projeto a longo prazo do Como»

Cesc Fàbregas está na lista do Inter Milão e já tem, de acordo com a imprensa italiana, acordo verbal com o clube. Técnico pronunciou-se.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: Luka Modric vai reforçar AC Milan e já é conhecido o salário do croata

Luka Modric está a caminho do AC Milan. Médio internacional croata deixou o Real Madrid em final de contrato com o clube.

Arsenal oficializa saída de 20 jogadores em todas as equipas

O Arsenal deu conta da saída de 20 jogadores entre todas as equipas. Clube londrino confirmou ainda negociações para três renovações.

Al Hilal sondou treinador português com oferta milionária antes de fechar Simone Inzaghi

O Al Hilal demonstrou interesse em Abel Ferreira para assumir a equipa. O técnico português optou por ficar no Palmeiras.