Bruno Lage e momento de António Silva: «Penalizamos mais quem está na linha defensiva e na baliza porque os erros estão mais visíveis»

- Advertisement -

Bruno Lage realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Nacional da Madeira. Encontro da 25ª jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage fez a antevisão do Benfica x Nacional da Madeira. Depois da derrota diante do Barcelona para a Champions League, as águias voltam a colocar o foco na Primeira Liga.

«António Silva? Precisa de estar tranquilo e de jogar. No sofá ninguém falha. Após cada jogo falo com o meu pai, que foi treinador e avançado, e ele em cada jogo faz três golos. Esse é o único sítio onde está tranquilo, dentro do jogo todos falhamos. Penalizamos mais quem está na linha defensiva e na baliza porque os erros estão mais visíveis. Não falei com ele, mas já sabe que está eleito para jogar. Já disse também que o Samu seria titular, faço várias vezes. Valorizamos muito os jogadores. Olhamos sempre para o detalhe do erro e não para o que fazemos de bom. Como treinadores temos de olhar para as duas medidas. Temos jogadores e jovens à nossa frente que têm de crescer e evoluir. O António já provou o seu valor. Do outro lado, um jovem [Pau Cubarsí] cometeu uma falta aos 20 minutos e foi expulso. Acredito muito nos meus jogadores e quero tirar o melhor deles a cada momento».

O Benfica x Nacional da Madeira joga-se este sábado, dia 8 de março, a partir das 18h. Lê AQUI a antevisão de Tiago Margarido.

AQUI toda a antevisão de Bruno Lage ao jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem surpresa preparada para o jogo de apresentação: promessa é destaque em Alcochete e já passou pelo Benfica

A equipa técnica do Sporting já decidiu e vai integrar Eduardo Felicíssimo no plantel principal durante 2026/27.

Ex-treinador adjunto da Seleção Nacional a caminho do Chelsea

Austin MacPhee, treinador de bolas paradas, vai deixar o Aston Villa para representar o Chelsea na próxima temporada.

Mercado: FC Porto pretende internacional neerlandês para resolver problema no plantel

O FC Porto pretende contratar Vincent Janssen, ponta de lança que representava os belgas do Royal Antwerp. Atualmente, está livre.

Hamburgo SV inicia contactos com o Arsenal para fazer regressar Fábio Vieira

O Hamburgo SV quer contratar Fábio Vieira e já iniciou contactos com o Arsenal tendo em vista uma transferência a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho perde ‘batalha’ com Florentino Pérez

António Dias e Antonio Pintus vão ser os dois preparadores físicos do Real Madrid durante a presente temporada.

João Virgínia quer deixar o Sporting para ter mais tempo de jogo

João Virgínia quer deixar o Sporting para jogar com maior regularidade. O guarda-redes realizou apenas oito jogos pelos leões na última temporada.

A surpresa do FC Porto no jogo de apresentação da temporada passada: Luuk de Jong foi anunciado no Estádio do Dragão

Luuk de Jong foi apresentado como reforço do FC Porto no jogo de apresentação frente ao Atlético de Madrid, na última temporada.