Ruben Amorim atualiza estado de 7 lesionados no Manchester United: «Temos de sobreviver»

Ruben Amorim fez a antevisão do jogo entre o Manchester United e o Arsenal. Técnico falou das diversas lesões que o clube tem.

O Manchester United volta aos relvados este domingo, depois da primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Na antevisão ao duelo com o Arsenal, Ruben Amorim falou em «sobrevivência» e atualizou o boletim clínico do clube.

«Temos de sobreviver no domingo. A equipa estava muito cansada nos últimos 20 minutos. Temos de nos preparar para domingo e pensar neste jogo importante para a nossa época na quinta-feira. Só precisamos de sobreviver com os jogadores no domingo. Penso que o maior problema é não ter todos os jogadores», destacou Ruben Amorim.

Quanto aos jogadores de fora por lesão, Ruben Amorim garantiu que espera pelo seu regresso antes do final da época com exceção de Lisandro Martínez e de Amad Diallo, embora deposite esperanças na recuperação do marfinense.

«Acho que são apenas o Amad Diallo e o Lisandro Martinez [que não vão voltar nesta temporada]. Mas mesmo com Amad, veremos no último mês. Não quero dizer nada, mas espero ter o Amad de volta antes do final da época», iniciou o técnico.

«O Lisandro está fora. Kobbie Mainoo pode regressar [antes do final da época]. Com o Harry Maguire, temos de ter cuidado. O Manuel Ugarte vai regressar. Penso que o Luke Shaw e o Mason Mount também podem regressar. Vamos falar de domingo e logo se vê, mas os outros vão de certeza regressar, especialmente o Mount», concluiu Ruben Amorim sobre o tópico.

O Manchester United x Arsenal joga-se este domingo, 9 de março, a partir das 16h30.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana avança que Otávio quer deixar o FC Porto e tem clubes interessados

Otávio Ataíde quer deixar o FC Porto. Em Itália, garantem que o central tem interessados em solo transalpino.

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo perto de fechar 3 jogadores do Botafogo de Renato Paiva por 34 milhões de euros

O Nottingham Forest está próximo de contratar três jogadores do Botafogo. Negócio feito na casa dos 34 milhões de euros.

A situação dos guarda-redes do Sporting no mercado

O Sporting conta com alguns guarda-redes sob contrato e existem alguns elementos que podem deixar Alvalade no verão.

Enzo Le Fée oficializado no Sunderland em definitivo após a subida à Premier League

Enzo Le Fée foi confirmado como reforço em definitivo do Sunderland. O médio francês estava no clube por empréstimo da AS Roma.

PUB

Mais Artigos Populares

Puma apresenta nova bola da Premier League para a próxima temporada

A nova bola da Premier League para a próxima época chama-se PUMA Orbita Ultimate PL. Lançamento já foi realizado.

Ansu Fati muito perto de deixar o Barcelona para rumar à Ligue 1

Ansu Fati está muito perto de mudar-se para o AS Mónaco. O jogador vai chegar do Barcelona por empréstimo com uma opção de compra.

Portugal vence Noruega em jogo de preparação para o Mundial Feminino de Futsal

Portugal derrotou a Noruega num encontro de preparação para o Mundial de Futsal Feminino. Vitória por 2-1.