Pep Guardiola confirma baixa no Manchester City: «Vai ficar fora 10 a 11 semanas»

Há mais uma baixa confirmada no plantel do Manchester City. Nathan Aké vai ficar afastado quase três meses dos relvados após intervenção cirúrgica.

Nathan Aké vai estar ausente do Manchester City entre dez a 11 semanas. A confirmação foi dada pelo próprio Pep Guardiola, na conferência de imprensa de antevisão do jogo frente ao Nottingham Forest, que se disputa neste sábado, às 12h30:

«Vai estar de fora durante dez a 11 semanas. Quando se vai para a cirurgia, é porque aconteceu algo de errado. Mas o que é importante é que já está feito. Esta época, o jogador tem-se debatido muito com problemas nos pés e isso aconteceu», afirmou.

Nathan Aké tinha sido substituído ao intervalo do jogo frente ao Plymouth, na Taça de Inglaterra, com um problema no pé direito e vai agora estar ausente para resolver a lesão. Nesta temporada somou apenas 18 partidas pelos cityzens.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo Orlegi desmente aquisição da SAD do Chaves

O Grupo Orlegi foi apontado como o novo detentor de 70% da SAD do Chaves, mas tal informação não corresponde à verdade, segundo o que o Bola na Rede pode confirmar.

Benfica x Qarabag | Afogar as mágoas

Depois de um desaire açoriano, o Benfica procura afogar as mágoas junto dos seus, a contar para a competição milionária, com o Qarabag.

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.