Pep Guardiola confirma baixa no Manchester City: «Vai ficar fora 10 a 11 semanas»

- Advertisement -

Há mais uma baixa confirmada no plantel do Manchester City. Nathan Aké vai ficar afastado quase três meses dos relvados após intervenção cirúrgica.

Nathan Aké vai estar ausente do Manchester City entre dez a 11 semanas. A confirmação foi dada pelo próprio Pep Guardiola, na conferência de imprensa de antevisão do jogo frente ao Nottingham Forest, que se disputa neste sábado, às 12h30:

«Vai estar de fora durante dez a 11 semanas. Quando se vai para a cirurgia, é porque aconteceu algo de errado. Mas o que é importante é que já está feito. Esta época, o jogador tem-se debatido muito com problemas nos pés e isso aconteceu», afirmou.

Nathan Aké tinha sido substituído ao intervalo do jogo frente ao Plymouth, na Taça de Inglaterra, com um problema no pé direito e vai agora estar ausente para resolver a lesão. Nesta temporada somou apenas 18 partidas pelos cityzens.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

UEFA reage a queixa após lesão grave de Noa Lang e promete rever painéis LED

A UEFA vai rever a segurança dos painéis publicitários após a grave lesão de Noa Lang. A medida responde à exigência de indemnização do Galatasaray.

Ferencváros castigado pela UEFA após jogo em casa frente ao Braga

A UEFA castigou o Ferencváros com a interdição parcial do estádio e mais de 31 mil euros em multas, devido a comportamentos racistas e uso de pirotecnia, no jogo frente ao Braga.

Luís Castro reage a lesão grave de Marlon e deixa mensagem forte ao plantel do Grémio: «O que lhes disse foi para honrarem o...

Luís Castro pediu aos jogadores do Grêmio para «honrarem» o capitão Marlon, que sofreu uma grave fratura na perna direita. O apelo marcou o triunfo por 2-0 frente ao Vitória.

Gennaro Gattuso chama estreante e promove regresso de Federico Chiesa: eis os convocados de Itália

Gennaro Gattuso já divulgou os convocados de Itália para o playoff decisivo de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

15 clubes representados na Seleção sub-20: Confere aqui os convocados

A Seleção portuguesa de sub-20 anunciou os convocados para as últimas jornadas da Liga de Elite, com 15 clubes a estarem representados.

José Mourinho, Rui Costa e Emílio Butragueño marcam presença no velório de Silvino Louro

José Mourinho, Rui Costa e Emílio Butragueño estiveram no velório de Silvino Louro, esta sexta-feira. Shéu Han também marcou presença.

Braga revela a reação de Ricardo Horta à chamada à Seleção Nacional

O SC Braga revelou o momento em que Ricardo Horta soube da chamada à Seleção Nacional. O avançado foi saudado pelos colegas de equipa após ser convocado para os amigáveis com México e EUA.