Fenerbahçe de José Mourinho com baixa para as próximas semanas

O Fenerbahçe de José Mourinho não vai poder contar com Çaglar Soyuncu nas próximas semanas. O defesa-central turco só deve voltar à ação no início do mês de abril.

Çaglar Soyuncu vai desfalcar o Fenerbahçe nas próximas semanas. O defesa-central turco saiu lesionado no último encontro da equipa de José Mourinho frente ao Rangers e vai estar fora dos próximos jogos da equipa até à pausa de seleções.

Desta forma, Çaglar Soyuncu vai falhar o jogo da segunda-mão dos oitavos de final da Europa League frente ao Rangers, tal como o encontro do próximo fim de semana, frente ao Samsunspor.

A confirmar-se o tempo de paragem de cerca de duas semanas, Çaglar Soyuncu vai voltar no reatamento das competições de clubes e a tempo do dérbi frente ao Galatasaray, para os quartos de final da Taça da Turquia, no dia 1 de abril.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinhos oferece 55 milhões de euros para convencer alvo para o ataque

O Fenerbahçe de José Mourinho quer reforçar o plantel e visa a contratação de Jonathan David. Avançado está livre no mercado.

Antonio Rudiger acusa jogador do Pachuca de insultos racistas e FIFA está a investigar

Antonio Rudiger está a acusar Gustavo Cabral de insultos racistas. Caso remonta ao Real Madrid x Pachuca no Mundial de Clubes 2025.

Agustín Marchesín provoca Benfica antes da última jornada do Mundial de Clubes: «Desde que não haja nada de estranho, como outro penálti ou algo do...

Agustín Marchesín voltou a discordar do penálti assinalado ao Benfica contra o Boca Juniors. Guarda-redes falou antes da última jornada.

Juventus define alternativa caso falhe a contratação de Francisco Conceição

A Juventus tem a contratação de Francisco Conceição como prioridade. Jadon Sancho é alvo do emblema bianconeri.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo tem futuro definido e negociações estão na fase final

Cristiano Ronaldo está muito próximo de renovar com o Al Nassr. Avançado ficará ligado aos sauditas por mais uma temporada.

Eis os 4 clubes que garantiram os oitavos de final do Mundial de Clubes antes da última jornada

O Mundial de Clubes 2025 tem a fase de grupos próxima de terminar. Quatro clubes têm confirmada a continuidade na prova.

Há 8 equipas já eliminadas do Mundial de Clubes 2025 antes da 3ª jornada

Já terminou a segunda jornada da fase de grupos. No total, oito clubes entram em campo sem chances de seguir em frente no Mundial de Clubes 2025.