Lusitânia de Lourosa vence 1º de Dezembro e é cada vez mais líder da Liga 3

- Advertisement -

O Lusitânia de Lourosa deslocou-se ao terreno do 1º de Dezembro e venceu o conjunto de Sintra por 3-1, em jogo da Liga 3.

O líder Lusitânia de Lourosa deslocou-se ao reduto do 1º de Dezembro e bateu o clube lisboeta por 3-1, em jogo da 5ª. jornada do Grupo de Promoção da Liga 3.

Numa primeira parte cheia de golos, as bolas paradas revelaram-se decisivas. O central Bruno Faria abriu o marcador ao minuto 6 para a equipa forasteira, na sequência de um canto. O mesmo Bruno Faria, ao minuto 8, e novamente de canto, viria a fazer o 2-0 para o Lusitânia de Lourosa. Ainda na primeira parte, o central Dylan Collard arrumou com as contas do jogo ao apontar o terceiro golo aos 45 minutos. Rui Batalha estabeleceu o resultado final com o golo de honra para a equipa da casa aos 45+2.

Com este triunfo, o Lusitânia de Lourosa é líder isolado da competição com 12 pontos. Já o 1º de Dezembro ocupa o 4º. lugar com 6 pontos e pode ser ultrapassado, ainda nesta jornada, por Atlético CP, Belenenses e Varzim.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles completa reviravolta e vence Lecce na Serie A

O Nápoles venceu o Lecce por 2-1 após completar reviravolta no marcador. Os napolitanos continuam a perseguição ao AC Milan.

Nova atualização nas eleições do Sporting: já votaram cerca de 16 mil sócios leoninos

O Sporting vai a votos neste sábado. Às 18h, menos duas horas que o fecho das urnas, cerca de 16 mil votos exerceram o direito de voto.

Benfica vai falhar flash interview e conferência de imprensa depois do Arouca em protesto com suspensão de José Mourinho

Não vai haver flash-interview nem conferência de imprensa do Benfica esta noite. Decisão tomada em protesto contra o castigo de José Mourinho.

Ex-Leicester City critica Islam Slimani: «O Leicester deu 30 milhões de euros por ele. Fiquei enojado»

Leonardo Ulloa apelidou Islam Slimani como um dos fatores pela sua diminuição de rendimento no Leicester City. Avançado criticou o argelino.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool vai ter de chegar aos 100 milhões de euros para fechar contratação de nome desejado para a defesa

O Liverpool tem Alessandro Bastoni referenciado para o centro da defesa. Inter Milão avalia o defesa italiano em 100 milhões de euros.

Inacreditável: árbitro fica preso no meio da roda de motivação do Chelsea antes do jogo

Momento insólito antes do Chelsea x Newcastle. Paul Tierney, árbitro do jogo, ficou preso entre os jogadores dos blues na roda antes do jogo.

Futsal feminino: Benfica e Nun’Álvares vencem meias-finais e estão na final da Taça da Liga

O Benfica e o Nun'Álvares garantiram a passagem à final da Taça da Liga. As águias venceram por 3-0 e a equipa de Fafe triunfou por 5-1.