Premier League: Chelsea vence em dia inesquecível para Cole Palmer e Tottenham recupera desvantagem de 2 golos

- Advertisement -

O Chelsea venceu este domingo o Leicester City por 1-0 na jornada 28 da Premier League. Tottenham empatou 2-2 com o Bournemouth.

O Chelsea venceu em casa o Leicester City de Ruud van Nistelrooy pela margem mínima (1-0) na Premier League. Marc Cucurella marcou o único golo da partida, com assistência de Enzo Fernández aos 60 minutos. Cole Palmer falhou o primeiro penálti da sua carreira.

Ainda em Londres, o Tottenham empatou 2-2 com o Bournemouth. Os Spurs estiveram a perder por 2-0 com golos de Marcus Tavernier (assistência de Milos Kerkerz; 42′) e o ex-FC Porto Evanilson (65′). Depois, Pape Matar Sarr (67′) e Heung-min Son (84′) marcaram e o resultado ficou empatado 2-2.

Eis o penálti de Cole Palmer:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus criticado no comando do Al Nassr: «Tem de aprender com os erros do passado»

Apesar da grande temporada do Al Nassr, Jorge Jesus não saiu impune a criticas sobre a primeira parte da época.

Jogador ainda fora dos planos de Rui Borges para o Sporting x Arsenal

Geovany Quenda não entra nas ideias de Rui Borges para a partida entre o Sporting e o Arsenal, procurando ganhar ritmo de jogo.

Atenção, Braga: nome de luxo vai acompanhar Real Bétis na viagem até ao Minho

Isco vai viajar com o Real Bétis rumo a Braga, embora não integre os convocados da equipa espanhola para a partida frente aos minhotos.

FC Porto: há esperança para central ainda ser utilizado esta época

Nehuén Pérez está a finalizar a recuperação de uma lesão grave. O jogador ainda pode voltar a atuar pelo FC Porto esta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Harry Maguire renova com o Manchester United até 2027

Harry Maguire assinou um novo contrato com o Manchester United até 2027. O vínculo conta ainda com opção por mais uma temporada.

Treinador do Minnesota United fala sobre o vírus que tem afetado James Rodríguez

Cameron Knowles, treinador dos Minnesota United, revelou detalhes sobre o estado de James Rodriguez. O médio colombiano continua em recuperação após ter sido hospitalizado devido a uma desidratação severa.

Fernando Diniz anunciado como novo treinador do Corinthians

Fernando Diniz foi oficializado, esta terça-feira, como novo treinador do Corinthians. O técnico estava sem clube e assinou um contrato até ao final da época.