3 golos, 3 vitórias consecutivas: Sporting vence Casa Pia e é líder isolado da Primeira Liga

O Sporting venceu o Casa Pia na 25ª jornada da Primeira Liga. Terceira vitória consecutiva para a equipa orientada por Rui Borges.

O Sporting não teve vida fácil, mas venceu o Casa Pia por 3-1 na 25ª jornada da Primeira Liga. Terceiro triunfo consecutivo dos leões na temporada, o segundo no campeonato, a quebrar uma sequência de sete meses de invencibilidade caseira.

O Sporting chegou à vantagem na primeira parte, primeiro graças ao golo de Gonçalo Inácio (12′), no segundo jogo consecutivo a marcar, e depois com Viktor Gyokeres (34′) a aproveitar o espaço nas costas da defesa e a bater Patrick Sequeira.

Antes do intervalo, Miguel Sousa a meias com Ricardo Esgaio (45′), que marcou um autogolo, lançou o Casa Pia numa tentativa de recuperação que, embora com perigo, não deu em novo golo. Já no último quarto de hora, Viktor Gyokeres (76′) converteu uma grande penalidade e fechou o marcador.

Com este resultado o Sporting isola-se provisoriamente na liderança da Primeira Liga com 59 pontos, mais três que o Benfica, que tem um jogo em atraso. O Casa Pia é sexto com 36 pontos e pode ser ultrapassado esta noite caso o Vitória SC vença o Boavista.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica fecha contratação de Franjo Ivanovic por 20 milhões de euros

O Benfica chegou a acordo com o Union Saint-Gilloise para a contratação de Franjo Ivanovic por 20 milhões de euros.

Richard Ríos já fala à Benfica: «Estar agora num clube tão grande como o Benfica é muito gratificante para mim»

Richard Ríos foi confirmado com o mais recente reforço do Benfica, deixando em definitivo o Palmeiras para rumar à Luz.

Benfica oficializa contratação de Richard Ríos ao Palmeiras

Richard Ríos é reforço confirmado pelo Benfica. O médio internacional colombiano deixou o Palmeiras de Abel Ferreira.

Benfica acelera por avançado avaliado entre os 15 e os 20 milhões de euros

O Benfica avança para a contratação de Franjo Ivanovic. Union Saint-Gilloise avalia jogador entre os 15 e os 20 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

O que pensa José Mourinho sobre Viktor Gyokeres? «É mentira que vai para o Fenerbahçe, infelizmente»

José Mourinho concedeu uma grande entrevista ao Canal 11 e falou sobre vários temas ligados à atualidade desportiva. O Fenerbahçe está a estagiar no Algarve, em Portugal.

Manuel Tulipa antevê jogo da Conference League do FC Ararat frente ao Universitatea Cluj: «Esperamos estar prontos»

Manuel Tulipa fez a antevisão do jogo do FC Ararat frente ao Universitatea Cluj, referente à segunda pré-eliminatória da Conference League.

José Mourinho comenta tema Bola de Ouro: «Gostava que um deles ganhasse, mas o Jorge Mendes vai chatear-se comigo»

José Mourinho concedeu uma grande entrevista ao Canal 11 e falou sobre vários temas ligados à atualidade desportiva. O Fenerbahçe está a estagiar no Algarve, em Portugal.