📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

3 golos, 3 vitórias consecutivas: Sporting vence Casa Pia e é líder isolado da Primeira Liga

- Advertisement -

O Sporting venceu o Casa Pia na 25ª jornada da Primeira Liga. Terceira vitória consecutiva para a equipa orientada por Rui Borges.

O Sporting não teve vida fácil, mas venceu o Casa Pia por 3-1 na 25ª jornada da Primeira Liga. Terceiro triunfo consecutivo dos leões na temporada, o segundo no campeonato, a quebrar uma sequência de sete meses de invencibilidade caseira.

O Sporting chegou à vantagem na primeira parte, primeiro graças ao golo de Gonçalo Inácio (12′), no segundo jogo consecutivo a marcar, e depois com Viktor Gyokeres (34′) a aproveitar o espaço nas costas da defesa e a bater Patrick Sequeira.

Antes do intervalo, Miguel Sousa a meias com Ricardo Esgaio (45′), que marcou um autogolo, lançou o Casa Pia numa tentativa de recuperação que, embora com perigo, não deu em novo golo. Já no último quarto de hora, Viktor Gyokeres (76′) converteu uma grande penalidade e fechou o marcador.

Com este resultado o Sporting isola-se provisoriamente na liderança da Primeira Liga com 59 pontos, mais três que o Benfica, que tem um jogo em atraso. O Casa Pia é sexto com 36 pontos e pode ser ultrapassado esta noite caso o Vitória SC vença o Boavista.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Supertaça de França vai ser disputada no Kuwait

A Supertaça de França vai ser jogada no Kuwait, país Árabe. Na temporada passada, a final jogou-se no Catar, onde o PSG bateu o AS Mónaco por 1-0.

Quem pode jogar nas alas do Benfica após a lesão de Dodi Lukebakio?

A lesão de Dodi Lukebakio deixou a equipa do Benfica mais limitada nos corredores. Os encarnados têm menos soluções para as alas com a ausência prolongada do avançado belga.

Giorgio Chiellini elogia Luciano Spalletti: «Querer vencer já é um passo importante»

Giorgio Chiellini falou sobre Luciano Spalletti, técnico da Juventus. O antigo atleta da Vecchia Signora ainda comentou a renovação de Kenan Yildiz.

Juventus quer médio mas afasta-se de Morten Hjulmand para o mercado de janeiro

A Juventus quer contratar um médio no mercado de janeiro. No entanto, a equipa da Serie A não pretende gastar muito dinheiro e, por isso, não vai atacar a contratação de Morten Hjulmand.

PUB

Mais Artigos Populares

Achraf Hakimi vence o prémio de melhor jogador africano do ano e Bubista ganha o de melhor treinador

Achraf Hakimi foi eleito o melhor jogador africano do ano. O lateral do PSG levou a melhor perante Mohamed Salah e Victor Osimhen. Bubista venceu o prémio de melhor treinador.

Alerta Benfica: Dodi Lukebakio tem lesão grave e está fora de combate pelo menos até janeiro

O problema físico de Dodi Lukebakio é preocupante. Extremo do Benfica a contas com uma fratura do tornozelo esquerdo.

Portugal Sub-21 fecha 2025 com melhor ataque e melhor defesa de toda a fase de qualificação

A Seleção Nacional de Sub-21 entrou da melhor forma na qualificação para o Euro 2027 com Luís Freire. A equipa das quinas tem o melhor ataque e melhor defesa, entre todas as formações.