📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim comenta protestos dos adeptos do Manchester United: «É uma situação difícil»

- Advertisement -

Ruben Amorim comentou os protestos dos adeptos do Manchester United, realizados antes do encontro frente ao Arsenal.

Ruben Amorim foi questionado sobre os protestos realizados pelos adeptos do Manchester United antes da partida frente ao Arsenal, realizada na tarde de domingo. O técnico luso admitiu que o clube não vai terminar, assumindo que é normal a insatisfação dos aficionados pelo preço dos bilhetes, em declarações à Sky:

«Este clube nunca morrerá. Isso é claro. Sente-se isso nas ruas, não apenas no estádio, mas nas ruas. Mas sabemos que isto é um grande negócio e talvez todos os adeptos desta liga sintam que por vezes é mais difícil ir aos jogos para pagar os bilhetes e isso é normal».

O treinador considerou que a Premier League sai a ganhar financeiramente com o aumento do preço dos ingressos:

«A Premier League também recebe muito dinheiro e os adeptos têm de ter em conta esse facto, porque começaram a sentir a paixão dos adeptos. Temos de prestar atenção a isso, mas é uma situação difícil. Por isso, só queremos dar-lhes um grande esforço».

O Manchester United e o Arsenal empataram 1-1.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Alverca vê craque regressar de lesão

Sergi Gómez está de regresso às opções de Custódio Castro. O jogador poderá ser usado no Alverca x FC Porto.

Técnico brasileiro rejeita o Botafogo e já há português a ser apontado

O Botafogo continua a sua busca por um novo treinador. Rafael Guanaes rejeitou deixar o Mirassol para assinar pelo emblema do Rio de Janeiro.

Saiu do FC Porto neste verão e ainda não engrenou na Liga Grega

Marko Grujic assinou pelo AEK no último mercado de transferências, mas não é um titular habitual no emblema de Atenas.

Tiago Gouveia e a chegada de José Mourinho ao Benfica: «Talvez pudesse ter mais minutos do que teria com o mister Bruno Lage»

Tiago Gouveia assinou pelo Nice no último mercado de transferências de verão, deixando o Benfica, por empréstimo com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo candidato à presidência do Sporting pede saída dos leões da Taça de Portugal: «Tem o presidente Frederico Varandas a oportunidade clara de brilhar...

Pedro Pinto de Souto assumiu que o Sporting deveria retirar-se da Taça de Portugal, depois do ocorrido na partida frente ao Santa Clara.

Atenção: Benfica pode viver semana ‘infernal’ em janeiro

O Benfica vai realizar alguns jogos para várias competições durante o mês de janeiro. A equipa ainda está em todas as provas.

Estará o Braga arrependido? Roberto Fernández em grande pelo Espanyol

Roberto Fernández é um dos jogadores em destaque no Espanyol, o emblema revelação da presente edição da La Liga.