Real Madrid pode recontratar jogador em destaque por apenas 9 milhões de euros até julho

- Advertisement -

O Real Madrid pode garantir a recompra de Nico Paz. Médio italiano tem cláusula de recompra válida até ao dia 15 de julho.

Já são conhecidos novos detalhes da cláusula de recompra do Real Madrid por Nico Paz. De acordo com Nico Schira, há uma cláusula diferente para os próximos três verões.

Em 2025, somente até ao dia 15 de julho, o Real Madrid poderá recontratar o médio do Como por nove milhões de euros. Em 2026 este valor aumenta para os 10 e em 2027 para os 11 milhões de euros, valores substancialmente baixos.

O Como tabelou nos 50 milhões de euros o valor pedido para vender o jogador. Contratado ao Real Madrid, clube ao qual Nico Paz já expressou a vontade de regressar, por seis milhões de euros no verão, o médio de 20 anos soma seis golos e quatro assistências em 26 jogos.

https://twitter.com/NicoSchira/status/1899083244508741974
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.