Barcelona x Benfica: alguns jogadores poderão alimentar-se durante o encontro

- Advertisement -

O Barcelona e o Benfica enfrentam-se no final da tarde desta terça-feira. Alguns jogadores poderão comer durante o encontro.

O encontro entre o Barcelona e o Benfica poderá ser interrompido na primeira parte, de maneira em que alguns jogadores possam alimentar-se. Elementos que cumprem o Ramadão, como Lamine Yamal e Zeki Amdouni não podem comer antes do pôr do sol, devido a motivos religiosos.

Assim sendo, será dado algum tempo aos jogadores para poderem comer, algo que terá que ser autorizado pela equipa de arbitragem. A partida da segunda mão terá o seu apito inicial a partir das 17h45, sendo que a primeira mão dos oitavos de final terminou com o Barcelona a vencer por 1-0

Podes ler AQUI a conferência de Bruno Lage.

Zeki Amdouni Benfica
Fonte: Edmilson Monteiro/Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fotis Ioannidis: «Estamos com mais ‘fome’ do que nunca e ansiosos por lutar pela Liga e tudo»

Fotis Ioannidis falou sobre o arranque da pré-temporada, reforços do Sporting e a última temporada. Eis o que disse.

Sporting faz treino em conjunto com a equipa B e houve jogo

O Sporting prosseguiu os trabalhos da pré-temporada. Realizou-se um treino em conjunto com a equipa B dos leões.

Yeremay Hernández cai com estrondo: Sporting cancela negociações com o extremo e já se sabe a razão

Yeremay Hernández não deve ser jogador do Sporting. O emblema de Alvalade não está disposto a chegar à verba pedida pelo extremo.

FC Porto realiza novo treino e continua com 3 nomes no boletim clínico

O FC Porto realizou esta sexta-feira mais um treino no Olival. Este é terceiro dia da pré-temporada dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga determina 3 saídas e 1 dos jogadores pode render vários milhões de euros

O Braga determinou que alguns jogadores vão sair da equipa. Francisco Chissumba é um dos nomes que deve abandonar o Minho.

Manchester City ganha corrida ao Arsenal e fecha extremo: eis os valores

O Manchester City fechou a contratação de Jeremy Monga junto do Leicester City. Pacote superior aos 11,6 milhões de euros.

FC Porto: extremo é para sair e conta com abordagens

O FC Porto não tem nos seus planos Gabriel Veron. O extremo tem abordagens e termina contrato no verão de 2027.