Bruno Lage e eliminação da Champions League: «Fechamos este capítulo com orgulho e frustração»

Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Barcelona. Águias eliminadas da Champions League nos oitavos de final.

Bruno Lage fez o rescaldo do Barcelona x Benfica. O conjunto blaugrana venceu por 3-1 e eliminou as águias nos oitavos de final da Champions League.

«Ficamos com um sentimento de frustração. Podíamos ter feito melhor no conjunto dos dois jogos. Vínhamos com ambição de marcar e criar oportunidades, mas defensivamente permitimos aos melhores jogadores do Barcelona ter sucesso nas ações individuais. Deixa-nos com desilusão. Fechamos aqui o nosso trabalho na Liga dos Campeões e agora é foco total nas duas competições que nos restam, campeonato e Taça de Portugal. Agora é recuperar e focar já no próximo jogo».

«Corredor esquerdo contra Lamine Yamal? Não vamos individualizar. No lance do golo nem é o Samuel Dahl que lá está. Em três jogos fez um jogo bom com o Benfica, significa o trabalho que fizemos em termos coletivos. Chegando mais frescos a este jogo as coisas podiam ter sido diferentes. A equipa marcou o seu golo, criou as oportunidades».

«Fizemos uma boa Liga dos Campeões, diziam à partida que não passávamos de fase. Fora de casa tivemos sempre um comportamento digno. Sabemos o adversário e estamos frustrados porque podíamos ter feito mais nos dois jogos. Não estamos felizes por jogar contra uma boa equipa. O percurso que fizemos tem de servir como aprendizagem para voltarmos mais fortes. Foco total nas competições internas».

«Calendário e título? Só nos preocupamos connosco. O campeonato vai ser disputado até ao fim. A vitória do Braga coloca-o no patamar que merece. Vai ser uma guerra até ao fim e o mais importante é o que controlamos. Fechar este capítulo com orgulho e frustração e foco total no Rio Ave».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gary Neville critica o Manchester United e Ruben Amorim: «Haverá alguma pressão sobre o treinador e a sua rigidez em manter o sistema»

Gary Neville deixou várias críticas para o Manchester United, após a derrota da equipa de Ruben Amorim frente ao Manchester City.

Casa Pia vê a luz ao fundo do túnel e nem os holofotes do Arouca impediram o brilho do voo dos gansos

O Casa Pia voltou a vencer na Primeira Liga. Na quinta jornada, vitória dos gansos em casa do Arouca permite deixar zona de despromoção.

Pep Guardiola deixa grandes elogios para jogador do Manchester City após o triunfo frente ao Manchester United: «Jogou de forma incrível»

Pep Guardiola analisou o desfecho do dérbi de Manchester da quarta jornada da Premier League. Manchester City goleou o Manchester United.

Tomás Ribeiro oficializado no CD Leonesa

Tomás Ribeiro, central português de 26 anos, deixou o Farense a custo zero e vai alinhar pelo CD Leonesa na segunda divisão espanhola.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa português acentua mau momento do Panathinaikos de Rui Vitória e Renato Sanches na Grécia

Panathinaikos defrontou o Kifisia FC na terceira jornada da Super Liga Grega e a equipa de Rui Vitória perdeu por 3-2.

St. Pauli volta a ganhar e Werder Bremen goleia: eis os resultados do dia na Bundesliga

A terceira jornada da Bundesliga termina com vitórias de St. Pauli frente ao Augsburgo e do Werder Bremen em Monchengladbach.

Bruno Fernandes lamenta falta de controlo do Manchester United frente ao Manchester City e afirma: «Sofremos três golos que podíamos ter evitado»

Bruno Fernandes analisou o desfecho do dérbi de Manchester da quarta jornada da Premier League. Manchester City goleou o Manchester United.