Bayern Munique e Inter Milão vencem e confirmam apuramento para os quartos de final da Champions League

- Advertisement -

Já há mais dois clubes apurados para os quartos de final da Champions League. Bayern Munique e Inter Milão seguem em frente.

Depois de Barcelona, que eliminou o Benfica, já há mais dois clubes apurados para os quartos de final da Champions League. Bayern Munique e Inter Milão confirmaram apuramento.

Depois da vitória por 3-0 em casa na primeira mão, o Bayern Munique derrotou o Bayer Leverkusen por 2-0 e fechou a eliminatória sem percalços. Harry Kane (52′) e Alphonso Davies (71′) anotaram os golos dos bávaros na Bayer Arena.

Com um 2-0 trazido dos Países Baixos, o Inter Milão confirmou o apuramento com uma vitória por 2-1 diante do Feyenoord. Marcus Thuram e Hakan Çalhanoglu (51′) marcaram para os italianos e, pelo meio, Jakub Moder (42′) marcou para os neerlandeses.

Ainda sem vencedor definido, Liverpool e PSG vão a prolongamento decidir o último dos quatro apurados para os quartos de final no primeiro dia de Champions League desta semana.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Benfica empatam para a Liga de Hóquei em Patins

O Sporting e o Benfica empataram a duas bolas durante esta segunda-feira, num encontro da 24.ª jornada da Liga de Hóquei em Patins.

João Cancelo pronto para ficar no Barcelona: lateral disposto a fazer esforço importante

João Cancelo quer ficar no Barcelona e está mesmo disposto a baixar consideravelmente o seu salário para manter-se no Camp Nou.

Premier League: Wolverhampton despromovido e próxima descida pode ser já na quarta-feira

O Wolverhampton foi oficialmente despromovido da Premier League, depois do empate entre o West Ham United e o Crystal Palace.

Moreirense derrota e ultrapassa o Estoril Praia

O Moreirense recebeu e venceu o Estoril Praia por uma bola a zero durante esta segunda-feira, em jogo da 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham United de Nuno Espírito Santo empata contra o Crystal Palace

O West Ham United foi a casa do Crystal Palace empatar a zero durante a noite desta segunda-feira, para a Premier League.

Eis os horários dos jogos da 32.ª jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os horários dos encontros da 32.ª jornada da Primeira Liga, que vai ser disputada já em maio.

André Villas-Boas entregou um prémio no Laureus

André Villas-Boas entregou um dos prémios do Laureus, gala que se realizou durante esta segunda-feira em Madrid.