Raphinha ultrapassa Mário Jardel e Rivaldo e bate recode na Champions League

Raphinha tornou-se esta terça-feira o brasileiro com mais golos numa única edição da Champions League. 11 golos até ao momento.

Raphinha já marcou 11 golos nesta edição da Champions League em apenas 10 jogos realizados. Com o bis na vitória diante do Benfica, o extremo brasileiro atingiu esta marca.

Com este feito, Raphinha ultrapassa Mário Jardel (FC Porto) e Rivaldo (Barcelona) que marcaram dez golos na prova em, respetivamente, 13 e 14 jogos na temporada 1999/2000.

Raphinha poderá ter, pensando num cenário em que o Barcelona vá à final, mais sete jogos para cimentar este registo. Curiosamente quase metade (cinco golos) foram anotados nos três jogos contra o Benfica.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica tenta ter João Félix no Mundial de Clubes 2025

O Benfica está muito interessado em contratar João Félix. O avançado conta com contrato com o Chelsea e esteve cedido ao AC Milan.

Róbert Bozeník anuncia saída do Boavista: «Quando enfrentamos dificuldades como falta de água quente…»

Róbert Bozeník assumiu que não vai continuar no Boavista. O avançado admitiu que o clube passou por dificuldades financeiras.

Rúben Dias elogia novo treinador do Braga: «Tenho muito carinho por ele»

Jogador esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol, para realizar a antevisão do Portugal x Alemanha.

Rúben Dias fala sobre a possibilidade de Vitinha vencer a Bola de Ouro: «Tem todo o direito em sonhar com isso»

Jogador esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol, para realizar a antevisão do Portugal x Alemanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Neto: «Esta equipa joga sempre para ganhar»

Francisco Neto falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, tendo em vista o encontro entre Portugal e a Bélgica.

Maurizio Sarri é o novo treinador da Lazio

Maurizio Sarri foi confirmado esta segunda-feira como novo treinador da Lazio. O técnico está assim de regresso ao clube.

Samuel Dahl vai ser reforço do Benfica por 9 milhões de euros

Samuel Dahl vai ser reforço em definitivo do Benfica. O lateral esquerdo prepara-se assim para deixar a AS Roma.