Nélson Oliveira analisa temporada do Vitória SC: «Em janeiro houve alguma turbulência após a saída do treinador e de jogadores»

- Advertisement -

Nélson Oliveira fez a análise da época do Vitória SC. Avançado fez a antevisão do duelo diante do Real Bétis para a Conference League.

Nélson Oliveira foi o nome escolhido para lançar o Vitória SC x Real Bétis. O avançado vimaranense recusou a ideia de favoritos e analisou a temporada do clube.

«Vai ser um bom jogo entre duas boas equipas. Reconhecemos qualidade ao adversário e vai ser um jogo de 50/50. Temos a vantagem de jogar em casa, ainda que os nossos adeptos tenham estado em peso em Sevilha», começou Nélson Oliveira.

«Temos feito uma grande temporada. Em janeiro houve alguma turbulência após a saída do treinador e de jogadores. Estamos a apresentar um bom rendimento dentro do campo com exibições convincentes. Os resultados são inferiores à qualidade exibicional que temos tido, há alguns empates que podiam ser vitórias. Falta o último terço da época e acredito que vamos apresentar a energia certa para acabar bem e fazer mais história», destacou o ponta de lança.

Nélson Oliveira destacou ainda dois traços da temporada do Vitória SC: a ambição e a humildade.

«Se as pessoas estiveram atentas, esta equipa vive sempre com muita ambição, mas muita humildade. Já batemos alguns recordes, já fizemos história em alguns momentos, mas continuamos à procura de mais. Queremos fazer mais e melhor, dar tudo pelos adeptos e por esta cidade. É isso queremos continuar a fazer, seria muito bonito passar e atingir os quartos de uma competição europeia. Um clube como o Vitória SC merece estes palcos e esta visibilidade», concluiu Nélson Oliveira.

Depois do empate por 2-2 em Sevilha, o Vitória SC recebe o Real Bétis esta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, a partir das 20h.

AQUI a antevisão de Luís Freire, treinador do clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli em conferência de imprensa: «Disse aos jogadores para terem orgulho da exibição que fizeram»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa após o FC Porto x Sporting para a Taça de Portugal.

Lazio vence Atalanta nos penáltis e define final da Taça de Itália

Jogo emocionante e disputa de penáltis. A Lazio foi a Bergamo vencer a Atalanta e chegar à final da Taça de Itália.

Rui Borges após o empate sem golos no Dragão: «Soubemos sofrer, bem organizados, coesos»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para fazer a análise ao FC Porto x Sporting da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges revela lesões de Gonçalo Inácio e Morten Hjulmand e responde a Francesco Farioli: «Deve-se ter esquecido das bolas e das toalhas»

Rui Borges analisou o desfecho da meia-final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Sporting no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan Bednarek deixa críticas a lance crítico que definiu o jogo e aponta FC Porto superior: «Eles fizeram tudo para sobreviver e atrasar o...

Jan Bednarek já reagiu ao desfecho do FC Porto x Sporting, jogo decisivo das meias-finais da Taça de Portugal. Dragões eliminados

Luis Suárez aborda cansaço e confessa: «Hoje aumenta a alegria porque fica mais perto um título para os adeptos, para nós e para as...

Luis Suárez já reagiu ao desfecho do FC Porto x Sporting, jogo decisivo das meias-finais da Taça de Portugal. Leões em frente.

Benfica e Sporting goleiam e seguem em frente: eis o quadro das meias-finais da Taça de Portugal de Futsal

O Benfica e o Sporting venceram os respetivos jogos e carimbaram o apuramento para as meias-finais da Taça de Portugal de Futsal. Quadro está definido.