De saída da Atalanta Ademola Lookman está em negociações com outros clubes

Ademola Lookman está de saída da Atalanta e há vários clubes interessados na sua contratação. O avançado nigeriano já foi associado ao Manchester United.

Como já foi noticiado anteriormente, Ademola Lookman está de saída da Atalanta e o seu futuro ainda permanece em aberto. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, há vários clubes interessados na contratação do avançado de 27 anos no mercado de verão e já foram abertas negociações.

Nesta temporada, Lookman tem sido peça-chave e já leva 18 golos e sete assistências em 31 jogos pela Atalanta. Vale lembrar que o avançado foi considerado o melhor jogador africano do ano de 2024 e foi associado ao Arsenal, Manchester United, Liverpool e Newcastle.

Recentemente, Ademola Lookman sentiu-se desrespeitado por Gian Piero Gasperini, depois deste último ter deixado duras críticas ao avançado por ter falhado uma grande penalidade.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Começa a disputa pelos milhões | Nice x Benfica

O primeiro troféu da temporada já tem lugar reservado no museu do Benfica, no Estádio da Luz, mas a exibição na Supertaça não foi particularmente convincente.

Os 23 convocados do Benfica para o jogo frente ao Nice da Champions League

O Benfica revelou a lista de 23 convocados para o jogo frente ao Nice, da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Nottingham Forest empata com a Fiorentina e Jota Silva foi chamado ao jogo por Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest empatou a zero frente à Fiorentina, numa partida disputada no City Ground. Jota Silva entrou ao intervalo.

Luís Figo e a morte de Jorge Costa: «A notícia da tua partida deixou-me sem palavras»

Luís Figo deixou uma sentida mensagem para Jorge Costa, após a morte do antigo internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Dominik Livakovic pode deixar o Fenerbahçe de José Mourinho e rumar à Premier League

Dominik Livakovic está na lista do West Ham. O guarda-redes croata está no Fenerbahçe e é um dos alvos do clube londrino.

Portugal alcança histórica e bate a Espanha pela primeira vez em Basquetebol

Portugal conquistou uma vitória histórica no Basquetebol. A equipa das quinas bateu a Espanha num encontro particular.

Futuro de Mehdi Taremi pode passar pela Premier League

Mehdi Taremi pode vir a jogar na Premier League. O avançado internacional iraniano é pretendido pelo Leeds United.