De saída da Atalanta Ademola Lookman está em negociações com outros clubes

- Advertisement -

Ademola Lookman está de saída da Atalanta e há vários clubes interessados na sua contratação. O avançado nigeriano já foi associado ao Manchester United.

Como já foi noticiado anteriormente, Ademola Lookman está de saída da Atalanta e o seu futuro ainda permanece em aberto. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, há vários clubes interessados na contratação do avançado de 27 anos no mercado de verão e já foram abertas negociações.

Nesta temporada, Lookman tem sido peça-chave e já leva 18 golos e sete assistências em 31 jogos pela Atalanta. Vale lembrar que o avançado foi considerado o melhor jogador africano do ano de 2024 e foi associado ao Arsenal, Manchester United, Liverpool e Newcastle.

Recentemente, Ademola Lookman sentiu-se desrespeitado por Gian Piero Gasperini, depois deste último ter deixado duras críticas ao avançado por ter falhado uma grande penalidade.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Georgiy Sudakov pode falhar o Chaves depois de sair lesionado na vitória da Ucrânia

O médio do Benfica, Georgiy Sudakov, sofreu uma lesão no ombro esquerdo que o pode deixar fora do jogo frente ao Chaves.

Cristiano Ronaldo falha grande penalidade contra a Irlanda

Portugal e Irlanda estão a enfrentar-se durante este sábado, em jogo da terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Erling Haaland falha penálti mas depois marca hattrick na goleada da Noruega contra Israel

O avançado do Manchester City falhou um penálti nos primeiros dez minutos mas redimiu-se com três golos e vitória norueguesa.

Luís Filipe Vieira ataca João Noronha Lopes e os seus apoiantes: «Represento o Benfica do povo, não sou o candidato das elites do croquete»

O antigo presidente e atual candidato às eleições presidenciais do Benfica falou da massa adepta que o representa, comparando a outros.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest pondera despedimento imediato de Ange Postecoglou e sucessor está identificado

O Nottingham Forest pode trocar novamente de treinador. Sean Dyche é o favorito a ocupar o lugar de Ange Postecoglou.

Hungria recebe e vence a Arménia no outro jogo do Grupo F

Neste sábado, a Hungria venceu a Arménia por duas bolas a zero, na terceira jornada do Grupo F na Qualificação para o Mundial 2026.

Alarmes soam em Barcelona: equipa perto de perder oportunidade de fazer 10 milhões de euros

O Barcelona corre o risco de não receber nenhum dinheiro envolvendo o nome de Óscar Mingueza, jogador do Celta de Vigo.