Eis os 6 destaques da derrota do Vitória SC diante do Real Bétis na Conference League

O Real Bétis venceu o Vitória SC por 4-0 na segunda mão dos oitavos de final da Conference League. Eis os destaques do jogo.

Cédric Bakambu: Fez gato sapato com a defesa do Vitória SC nos instantes iniciais da partida, aproveitando os erros individuais dos defesas vimaranenses para atacar a profundidade e causar problemas. Marcou dois golos madrugadores que definiram o rumo do jogo e colocaram um laço na eliminatória.

Diego Llorente: Apesar da faísca com Nélson Oliveira, conseguiu ser contundente nos duelos e foi importante para impedir o conforto do Vitória SC. Era o defesa da marcação, responsável pelos encaixes, e tornou por diversas vezes possíveis segundas bolas em conduções e ataques para os espanhóis.

Isco: Uma verdadeira pulga em campo. Não foi necessário abrir o livro de magias e fantasias para ser influente no jogo do Real Bétis tanto ofensivamente, baixando para oferecer linhas de passe mais atrás ou procurando as costas de Tomás Handel, quer defensivamente, mordendo os calcanhares dos defesas e médios portugueses. Fechou a exibição com um golo.

Antony: A felicidade no rosto é contagiante. Encontrou em Sevilha e no Real Bétis o local perfeito para recuperar a alegria que se havia desvanecido nas ruas de Manchester. Continua a ter cola no pé esquerdo e a ser um dos jogadores com mais capacidade para driblar, conduzir e definir lances. Segunda parte de luxo do extremo.

Mikel Villanueva: Teve um início hesitante de jogo e não fica isento de culpas no segundo golo do Vitória SC, mas subiu de rendimento e foi dos elementos mais seguros dos vimaranenses. Agressivo e dominador nos duelos, foi importante para os poucos períodos de domínio do Vitória SC. Saiu vergado no quarto golo, num jogo em que caiu quer no início quer no fim.

Tiago Silva: Ao contrário do que se sucedeu em Seviha, o meio-campo do Vitória SC foi engolido. Destaque, ainda assim, para a exibição de Tiago Silva, o mais esclarecido dos médios portugueses em campo e com a habitual importância na construção baixando para perto dos centrais.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Hungria: Charles Leclerc apanha bons ventos e surpreende

A melhor qualificação do ano de Fórmula 1 ficou guardada para a última ronda antes da pausa de verão de 2025

Fim da polémica: Alexander Isak vai voltar aos treinos do Newcastle

Alexander Isak vai voltar a treinar juntamente com os seus companheiros de equipa do Newcastle. O avançado sueco esteve a manter a forma em Espanha.

Boas notícias para Ruben Amorim: Newcastle leva nega por proposta milionária por Benjamin Sesko

O RB Leipzig rejeitou uma proposta milionária do Newcastle por Benjamin Sesko. O avançado esloveno está também na mira do Manchester United.

Mudanças à vista no Sporting? Conrad Harder pode rumar à Juventus e leões tentam contratar Jota Silva e Clayton

O Sporting pode fazer mudanças na frente de ataque. Os leões podem transferir Conrad Harder para a Juventus e receber Jota Silva e Clayton Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal rejeitou proposta de clube português por Jakub Kiwior

Jakub Kiwior despertou a cobiça de uma equipa portuguesa. O defesa internacional polaco pertence aos quadros do Arsenal.

Andrea Belotti pode voltar a Portugal e está na mira de Braga e Vitória SC

Andrea Belotti tem vários interessados na Europa. O avançado internacional italiano é cobiçado pelo Braga e pelo Vitória SC.

FC Porto pode emprestar Iván Jaime a clube da Ligue 1

O Brest está muito interessado em contratar Iván Jaime neste mercado de verão. Emblema francês abre contactos por um empréstimo.