Galatasaray aplica ‘chapa 4’ ao Antalyaspor

- Advertisement -

O Galatasaray recebeu e venceu o Antalyaspor por quatro bolas a zero, em jogo relativo à vigésima oitava jornada da Liga Turca.

O Galatasaray goleou o Antalyaspor por 4-0 durante esta sexta-feira, num encontro válido pela vigésima oitava jornada da Liga Turca. O primeiro golo da partida foi feito por Victor Osimhen, aos 30′, com Álvaro Morata a aumentar a vantagem por intermédio de uma grande penalidade, aos 45′.

Victor Osimhen chegou ao bis ainda no primeiro tempo, aos 45+3′. O avançado nigeriano completou o seu hat-trick na segunda parte, aos 53′, com a formação de Istambul a conseguir uma vitória confortável.

Com esta vitória, o Galatasaray passa a somar 71 pontos e mantém-se no primeiro lugar, com mais 10 pontos que o Fenerbahçe de José Mourinho, de forma provisória. Já o Antalyaspor está no décimo posto, com 33 pontos conquistados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Os Miseráveis de Didier Deschamps, a antítese dos de Victor Hugo – Diário do Mundial 2026 #28

A França fez uso de toda a superioridade e bateu Marrocos por 2-0. Triunfo apura os franceses para as meias-finais do Mundial 2026.

Hugo Oliveira está a caminho do Estrasburgo por 2 milhões de euros e Famalicão já tem treinador na mira para a substituição

Hugo Oliveira está a caminho do Estrasburgo. Emblema francês prepara-se para bater a cláusula de rescisão do treinador junto do Famalicão.

Eis os resultados do dia da Conference League

Eis os resultados desta quinta-feira referentes à primeira pré-eliminatória da Conference League.

França mete o pé no acelerador e está nas meias-finais do Mundial 2026 após vencer Marrocos

A França está nas meias-finais do Mundial 2026. No primeiro duelo dos quartos de final, vitória sobre Marrocos e apuramento consagrado.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Batista de saída do Santa Clara para regressar ao Brasileirão

Gabriel Batista está prestes a deixar o Santa Clara e rumar ao Botafogo comandado por Franclim Carvalho.

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar já têm data marcada para regressar aos trabalhos no Sporting

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar vão juntar-se aos trabalhos do Sporting durante o estágio de pré-temporada no Algarve, que decorre entre os dias 11 e 20 de julho.

Jogo grátis: onde ver o Espanha x Bélgica dos quartos de final do Mundial 2026

Espanha e Bélgica jogam para os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.