Genoa vence Lecce com bis de Fabio Miretti

- Advertisement -

O Genoa recebeu e venceu o Lecce por duas bolas a uma, num encontro válido pela vigésima nona jornada da Serie A.

O Genoa venceu o Lecce por 2-1 durante a noite desta sexta-feira, numa partida válida pela vigésima nona jornada da Serie A. Fabio Miretti abriu o marcador, aos 16′, com o médio italiano a fazer o bis ainda na primeira parte, aos 45+2′. Nikola Krstovic conseguiu reduzir por intermédio de uma grande penalidade, aos 68′.

Com este resultado, a formação de Patrick Vieira passa a contar com 35 pontos e está na décima segunda posição. Já o conjunto de Marco Giampaolo ocupa o décimo sexto lugar, com 25 pontos. Danilo Veiga foi suplente utilizado, enquanto que Tiago Gabriel não saiu do banco.

https://twitter.com/GenoaCFC/status/1900646559383003151
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O NEC Nijmegen de Dick Schreuder

A frustração de Dick Schreuder no final do jogo frente ao Ajax, sentindo que falta ainda alguma coisa ao seu conjunto para chegar ao topo

Sunderland | Será pólvora encontrada?

Para outros que se lembrem da história, sabem bem que o facto do Sunderland estar de volta à Premier League é um feito.

Treino do Sporting deve trazer novidades em relação a Giorgi Kochorashvili

Giorgi Kochorashvili vai ser alvo de uma reavaliação médica durante esta terça-feira e pode ser integrado nos trabalhos dos leões.

A hora de Schjelderup | Benfica

Nos últimos tempos, Andreas Schjelderup tem subido de rendimento, mesmo que isso nem sempre seja notório com golos e assistências

PUB

Mais Artigos Populares

Ainda te lembras de Rubén de la Barrera? Tem um novo desafio e vai cruzar-se com português

Rubén de la Barrera deve ser confirmado nas próximas horas como novo treinador da Cultural Leonesa, equipa da La Liga 2.

Estrela da Amadora recebeu proposta de 2,5 milhões de euros por ex-FC Porto

O Estrela da Amadora recebeu uma oferta de dois milhões e meio de euros por Abraham Marcus no mercado de inverno.

Batalha a 3 pela lateral direita do Sporting: o plano dos leões

O Sporting deverá ter na próxima temporada três jogadores que possam atuar na posição de lateral direito dentro do seu plantel.