Três clubes da La Liga interessados em defesa do Famalicão

- Advertisement -

Celta de Vigo, Girona e Rayo Vallecano estão interessados no defesa Enea Mihaj. O albanês termina contrato com o Famalicão no final da época.

O defesa-central do Famalicão, Enea Mihaj, está a ser muito cobiçado por três clubes da La Liga. Segundo o jornalista Matteo Moretto, o Celta de Vigo, o Girona e o Rayo Vallecano querem contar com o internacional albanês para próxima temporada. O defesa de 26 anos termina contrato com o clube minhoto no final da presente época e pode sair a custo zero.

Enea Mihaj chegou a Portugal na temporada 2022/23 e já soma 77 jogos e uma assistência pelo conjunto famalicense. O internacional albanês tem um valor de mercado de três milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

O Famalicão está agora com as atenções viradas para Sorriso e pretende acionar a cláusula de compra do extremo brasileiro.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Para o fazer mudar de ideias? Ruben Amorim na lista de histórico europeu

Ruben Amorim está na lista de alvos para o banco do AC Milan. Oliver Glasner é o grande desejo do conjunto italiano.

Imprensa internacional critica exibição de Cristiano Ronaldo frente à Nigéria

A imprensa internacional criticou a exibição de Cristiano Ronaldo contra a Nigéria. O português não conseguiu marcar nos dois encontros amigáveis.

Sporting: Daniel Bragança pode fazer caminho de antiga promessa dos leões

O Sporting pode ver Daniel Bragança partir para o Valência, repetindo o que ocorreu com Thierry Correia em 2019.

Newcastle United está no mercado e avança para a contratação de jogador da moda por 40 milhões de euros

O Newcastle United está interessado na contratação de Víctor Muñoz, jogador do Osasuna que foi um dos destaques da última edição da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham define preço de Pedro Porro: clubes de topo estão interessados no ex-Sporting

Pedro Porro pode trocar de clube no próximo mercado de transferências. O Tottenham quer receber 60 milhões de euros pelo espanhol.

Imprensa inglesa dá más notícias ao Sporting: João Palhinha quer ficar no Tottenham e londrinos têm um ponto a favor

João Palhinha tem sido associado ao Sporting nos últimos tempos, mas o seu futuro pode mesmo passar pela continuidade no Tottenham.

Árbitro que não conseguiu entrar nos Estados Unidos é nomeado pela UEFA para a final da Supertaça Europeia

O árbitro Omar Artan apita a final europeia da UEFA em Salzburgo. O juiz somali falhou o mundial 2026 nos Estados Unidos.