Al Hilal de Jorge Jesus e Al Fayha de Pedro Emanuel vencem: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

- Advertisement -

Dia positivo para os portugueses na Liga Saudita. Vitórias por 2-0 do Al Hilal de Jorge Jesus e do Al Fayha de Pedro Emanuel.

Dia de vitórias para os portugueses na Arábia Saudita. Na luta pelo título o Al Hilal de Jorge Jesus venceu e, na fuga à descida, o Al Fayha de Pedro Emanuel somou os três pontos.

O Al Hilal de Jorge Jesus venceu o Al Taawon por 2-0. Marcaram Mohamed Kanno (12′) e Marcos Leonardo (75′) para a equipa do português que, depois da vitória do Al Ittihad, volta a reduzir para quatro pontos a distância para o primeiro lugar.

Pelo mesmo resultado, o Al Fayha de Pedro Emanuel venceu o Al Ettifaq. Chris Smalling (45+1′) e um autogolo do português João Costa (63′) deram a vitória à formação orientada pelo português que abre cinco pontos para a linha de água.

No outro jogo do dia, o Al Okhdood venceu o Al Ahli por 2-1.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Casemiro vai deixar o Manchester United no verão e há pretendente nos Estados Unidos

Casemiro tem pretendente nos Estados Unidos da América. LA Galaxy mostra interesse no médio do Manchester United.

Ruben Amorim quer manter silêncio até ao final da temporada: eis o motivo

Ruben Amorim ainda não falou desde que saiu do Manchester United. Técnico português quer manter silêncio até ao final da época.

A mensagem de Richard Ríos nas redes sociais: «Um dia cada vez»

Richard Ríos deixa mensagem nas redes sociais. Médio do Benfica está a recuperar de lesão, sofrida no dia 14 de janeiro.

Jogador do Arsenal rejeita interesse do Real Madrid: «O Real Madrid tem jogadores de sobra para se sair bem»

Martin Zubimendi foi questionado quanto ao interesse do Real Madrid na sua contratação. Médio do Arsenal rejeitou possibilidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid tem internacional português como uma das prioridades para o mercado de verão

O Real Madrid já pensa no mercado de verão. Vitinha (PSG) e Kees Smit (AZ Alkmaar) são alvos dos merengues para a próxima janela de transferências.

José Boto sonha com regresso de Vinícius Júnior ao Flamengo: «Depende mais do Vini do que de nós. As portas para o Vini estão...

José Boto confessou que o Flamengo está de olho na situação de Vinícius Júnior. Avançado é destaque do Real Madrid.

Besiktas investe 14 milhões de euros e contrata Oh Hyun-gyu ao Genk

O Besiktas assegurou a contratação de Oh Hyun-gyu. O avançado sul-coreano de 24 anos estava ao serviço do Genk.