Académica empata com Oliveira do Hospital para a Liga 3

- Advertisement -

O Oliveira do Hospital recebeu e empatou com a Académica a duas bolas, num encontro da quinta jornada da fase de despromoção da Liga 3.

O Oliveira do Hospital empatou com a Académica por 2-2 durante a tarde deste domingo, numa partida válida pela quinta jornada da fase de despromoção da Liga 3. Diogo Grácio fez o primeiro golo do encontro, aos 50′. Guilherme Neiva aumentou a vantagem da equipa da casa, aos 62′.

Gonçalo Ferreira começou a recuperação da formação de Coimbra, aos 83′, com o 2-2 a ser estabelecido por Ni Rodriguez, aos 88′. Com este empate, o conjunto orientado por Nuno Pedro passa a somar nove pontos e está no quarto lugar do Grupo 2, fora da zona de despromoção. Já a equipa de António Barbosa mantém-se no primeiro posto, com 17 pontos.

A União de Santarém e o Caldas empataram 0-0 também nesta tarde.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre o passado e o presente: Alvalade espera por Gyokeres

Há regressos que são apenas jogos. E há regressos que são histórias. O de Viktor Gyokeres a Alvalade é claramente o segundo.

FC Porto divulga plano para a ‘missão Nottingham Forest’

O FC Porto divulgou esta terça-feira que vai treinar na manhã de quarta-feira e Francesco Farioli falará pouco depois.

Leão quer (voltar) a mandar em Alvalade | Sporting x Arsenal

O Sporting prepara-se agora para mais um embate decisivo na prova milionária, que tem sido de grandes momentos para a turma leonina

Imprensa espanhola analisa conferência de José Mourinho: «As palavras não fazem mais do que evidenciar o mau momento da equipa e irão certamente causar...

A imprensa espanhola decidiu repercutir o discurso de José Mourinho depois do empate do Benfica contra o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Repete-se o cenário: Manu Silva e Sidny Cabral novamente sem minutos pelo Benfica

Manu Silva e Sidny Cabral não foram utilizados no jogo entre o Benfica e o Casa Pia, contrariamente ao que aconteceu no jogo frente ao Vitória SC.

Vangelis Pavlidis em fase para esquecer: grego soma apenas 2 golos desde fevereiro

Vangelis Pavlidis é o titular do Benfica na posição de ponta de lança, mas não tem conseguido fazer a diferença nas últimas semanas.

PSG oferece 55 milhões de euros por jogador do Barcelona: catalães pedem 70

O PSG está interessado em contratar Frenkie de Jong no próximo mercado. O Barcelona quer receber 70 milhões de euros pelo jogador.