Treinador do Rayo Vallecano fala de Raúl de Tomás: «Tem de persistir»

- Advertisement -

Iñigo Pérez falou da situação de Raúl de Tomás, que se encontra lesionado O avançado está no final da recuperação.

Iñigo Pérez confirmou que Raúl de Tomás está a terminar de recuperar de lesão, mas que não fará parte da convocatória para o embate frente à Real Sociedad (algo que acabaria por ser confirmado algumas horas mais tarde):

«Está a melhorar cada vez mais. Tem de persistir. Quando estiver clinicamente apto, é mais um e tem de voltar ao bom caminho. Ainda não vai ser convocado. Ainda tem um longo caminho a percorrer para poder ser convocado. Ele sabe-o e está entusiasmado».

Raúl de Tomás tem 30 anos e na presente temporada soma um encontro, com dois golos marcados. O avançado esteve algum tempo afastado dos trabalhos, sendo que foi inclusivamente apontado à saída. O espanhol passou pelo Benfica na primeira metade de 2019/20.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges não vai contar com Luis Suárez no Sporting x Santa Clara: o substituto do colombiano

Luis Suárez vai falhar a partida do Sporting frente ao Santa Clara. Rafael Nel deve ocupar a posição de ponta de lança.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto

O Sporting derrotou FC Porto na primeira jornada da 2ª fase da Primeira Liga de Andebol, em jogo disputado no Dragão Arena. Os leões venceram por 33-30.

Sporting derrota FC Porto (33-30) no início da 2ª fase da Primeira Liga de Andebol

O Sporting foi ao Dragão Arena vencer o FC Porto por 33-30, num encontro relativo à Primeira Liga de Andebol.

Japão derrota a Escócia pela margem mínima com golo na reta final do encontro

Em preparação para o Mundial 2026, o Japão bateu a Escócia por uma bola a zero, graças a um golo de Junya Ito aos 84 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal empata a uma bola com a Sérvia no segundo jogo de qualificação para o Euro Sub-19

Este sábado, Portugal empatou a uma bola frente à Sérvia na segunda jornada do Grupo B de qualificação para o Euro Sub-19.

Imprensa Brasileira avança que o Sporting está interessado em jovem brasileiro de 17 anos

Segundo a Globo Esportes, o Sporting é um de vários clubes europeus de olho em Gabriel Mec, extremo de 17 anos que já se destaca na equipa principal do Grémio.

Eis os onzes iniciais do Torreense x Valadares Gaia para a final da Taça da Liga Feminina

Torreense e Valadares Gaia defrontam-se na final da Taça da Liga Feminina. Confere os onzes iniciais do encontro.