Hjulmand sobre Cristiano Ronaldo: «Se concorresse à presidência ganharia»

Morten Hjulmand vai enfrentar Portugal ao serviço da Dinamarca para os quartos de final da Liga das Nações. Médio do Sporting falou à Sport TV2.

Morten Hjulmand deixou elogios a Cristiano Ronaldo e inclusive afirmou que «se concorresse à presidência, ganharia». Em declarações à Sport TV, o médio do Sporting fez uma antevisão ao duelo de Portugal com a Dinamarca para os quartos de final da Liga das Nações:

«O Sporting está muito orgulhoso por Cristiano Ronaldo ter representado o clube. Mas ele não marca a diferença só aqui, marca em todo o País, muito mais do que eu estava à espera. Se concorresse à presidência, ganharia», disse o médio dinamarquês.

Morten Hjulmand falou sobre o sorteio e o jogo da segunda mão ser em Alvalade:

«Fiquei bastante feliz quando vi o sorteio. E foi melhor ainda quando percebi que iríamos jogar a segunda mão em Alvalade. Será especial utilizar o balneário dos visitantes pela primeira vez».

Hjulmand falou sobre a forma como Portugal vive o futebol:

«Vim de Itália [três épocas no Lecce], onde as pessoas também são loucas por futebol. Aqui estão ao mesmo nível e talvez sejam até um pouco mais selvagens na forma como o vivem».

«Tenho um temperamento muito, muito grande, e estou muito orgulhoso disso, porque é importante para a personalidade e para o estilo de jogo que tenho. Ainda estou a trabalhar para dominá-lo às vezes, e acho que me tornei muito bom nisso, sabendo que também tenho um papel de destaque na equipa em que jogo. Mas ainda posso aprender muito e controlar melhor», referiu ainda.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave regressou aos trabalhos nesta segunda-feira e tem novo acordo com a Adidas

O Rio Ave já voltou aos trabalhos. A equipa de Vila do Conde é agora treinada pelo grego Sotiris Silaidopoulos.

Atlético Madrid confirma duas saídas do plantel principal

O Atlético Madrid confirmou as saídas de César Azpilicueta e de Reinildo Mandava do plantel de Diego Simeone.

Ángel Di María aponta melhor jogo pelo Benfica e ainda diz: «Foi tudo maravilhoso»

Ángel Di María deixou o Benfica e concedeu uma entrevista ao canal do clube a falar sobre a sua carreira e experiência nos encarnados.

Rui Patrício despede-se do Al Ain após 2 jogos e está agora livre no mercado

Rui Patrício está livre no mercado. O guarda-redes de 37 anos fez dois jogos no Mundial de Clubes e agora está sem clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Custou 15 milhões de euros ao Manchester United e está na lista de dispensas de Ruben Amorim

Ruben Amorim continua a organizar a casa no Manchester United. Tyrell Malacia está na lista de dispensas do clube da Premier League.

Di María comenta melhores jogadores com quem jogou e aponta defesa mais difícil de enfrentar

Ángel Di María deixou o Benfica e concedeu uma entrevista ao canal do clube a falar sobre a sua carreira e experiência nos encarnados.

Di María rasga Rui Costa de elogios: «Uma relação Pai/Filho»

Ángel Di María deixou o Benfica e concedeu uma entrevista ao canal do clube a falar sobre a sua carreira e experiência nos encarnados.