📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Juventus já tem favorito para render Thiago Motta em caso de despedimento

- Advertisement -

A Juventus está de olho em Antonio Conte. Thiago Motta está numa posição cada vez mais vulnerável no emblema italiano.

A Juventus continua a refletir sobre o futuro de Thiago Motta cuja instabilidade foi acentuada com a recente goleada sofrida em casa da Fiorentina (3-0).

Apesar das garantias da direção, a imprensa italiana tem dado conta da possibilidade do técnico ser despedido e, de acordo com o Calciomercato, Antonio Conte é o favorito.

O técnico italiano de 55 anos está no Nápoles, rival da Juventus na Serie A. Os napolitanos ocupam, à 29ª jornada a 2ª posição da Serie A com 61 pontos. A Vechia Signora está no quinto lugar com 52 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A camisola personalizada pelas mãos de Rui Costa, as palavras em espanhol de José Mourinho e o discurso de Otamendi: «Muito feliz»

Nico Otamendi chegou aos 250 jogos pelo Benfica. Defesa-central argentino foi homenageado no balneário encarnado.

Angola paga milhões para receber a seleção da Argentina em jogo particular

A seleção de Angola vai receber a campeã do mundo, Argentina, num jogo particular, em Luanda, como parte das celebrações dos 50 anos da Independência.

Gonçalo Feio volta à Polónia e é o novo treinador do Radomiak

O Radomiak anunciou esta quinta-feira a contratação de Gonçalo Feio. Técnico português assina contrato de três épocas.

Juventus oficializa Luciano Spalletti como novo treinador

Luciano Spalletti foi nomeado novo treinador da Juventus. O técnico italiano de 66 anos foi o escolhido para suceder a Igor Tudor.

PUB

Mais Artigos Populares

Artur Jorge afasta (para já) regresso à Primeira Liga e garante: «Só treinaria Benfica, FC Porto e Sporting»

Artur Jorge duvida regresso à Primeira Liga nos próximos tempos. Técnico português só treinaria Benfica, FC Porto e Sporting.

Veljko Paunovic confirmado como novo selecionador da Sérvia

Veljko Paunovic foi anunciado como novo selecionador da Sérvia, sucedendo a Dragan Stojkovic. O treinador de 48 anos vai comandar a equipa nos jogos decisivos de qualificação para o Mundial 2026.

Custódio Castro olha para novo jogo contra Sporting: «Será um jogo difícil, mas são estes desafios que nos fazem crescer»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Custódio Castro já lançou jogo.