Lenda do AC Milan critica reforço escolhido por Sérgio Conceição: «Parece ausente em todas as ações»

- Advertisement -

Alessandro Costacurta falou sobre o AC Milan de Sérgio Conceição. Antigo jogador dos Rossoneri deixou críticas a Santiago Giménez.

Alessandro Costacurta deu a sua opinião sobre Santiago Giménez, avançado mexicano contratado pelo AC Milan de Sérgio Conceição no mercado de inverno. Em declarações nos estúdios da Sky Sport, o antigo jogador do clube italiano referiu o seguinte:

«Não me parece que seja um arrastador, talvez no início, quando chegou, tivesse entusiasmo, havia aquela adrenalina de ter mudado de equipa, mas depois foi-se abaixo com o Milan, tal como os outros. O mexicano está muitas vezes fora do jogo dos rossoneri, parece ausente em todas as acções».

Santiago Giménez soma até ao momento três golos e duas assistências em 10 partidas pelo AC Milan. Foi contratado por 32 milhões de euros ao Feyenoord.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City vence Crystal Palace e não deixa o Arsenal fugir na disputa pela Premier League

O Manchester City venceu o jogo em atraso na Premier League. Vitória sobre o Crystal Palace reduz para dois pontos a distância para o líder Arsenal.

5 jogadores fora dos grandes que mais valorizaram em 25/26

A Liga Portugal voltou a revelar jogadores com muito talento fora dos “três grandes”, com vários jogadores a explodirem competitivamente

André Villas-Boas explica insultos de jogadores do FC Porto a Frederico Varandas nos festejos: «Terão ouvido as palavras do presidente do Sporting durante a...

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de Frederico Varandas.

André Villas-Boas revela segredos do título do FC Porto e destaca elemento da estrutura: «É uma pessoa quase invisível»

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de Tiago Madureira.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas e os rumores de José Mourinho a caminho do Real Madrid: «Não sou adepto do Real Madrid, mas é o treinador mais...

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de José Mourinho.

André Villas-Boas faz confidência sobre Diogo Costa: «Fiz-lhe o desafio de no próximo ano envergar a camisola número 2 do FC Porto»

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de Diogo Costa.

André Villas-Boas revela estado de Jan Bednarek depois do violento assalto: «Encontra-se agora com o seu pai a recuperar do impacto psicológico»

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de Jan Bednarek.