📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lazar Carevic eleito guarda-redes do mês da Primeira Liga: «Em fevereiro ninguém passou por ele»

- Advertisement -

Lazar Carevic, do Famalicão, venceu esta segunda-feira o prémio de melhor guarda-redes da Primeira Liga referente ao mês de fevereiro.

A Liga Portugal anunciou esta segunda-feira que Lazar Carevic ganhou o prémio de melhor guarda-redes do mês de fevereiro. O guardião do Famalicão registou 19,66% dos votos dos treinadores e bateu a concorrência de Cezarey Miszta (Rio Ave; 17,95%) e Gabriel Batista (Santa Clara, 10,26%).

«Além dos triunfos alcançados nos jogos com Gil Vicente e Moreirense e do empate ante o Vitória SC, a equipa notabilizou-se por não ter sofrido qualquer golo nos referidos jogos. Um registo que, acumulado aos jogos com Boavista Futebol Clube e Estrela da Amadora, permitiu igualar um recorde de cinco partidas consecutivas sem ver a baliza inviolada que durava desde a temporada 1992/93», pode ler-se no site do Famalicão.

Lazar Carevic registou um total de 12 defesas durante o período e teve três jogos sem sofrer qualquer golo. «Em fevereiro, ninguém passou por ele», escreveu a Liga Portugal através das redes sociais.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez eleito o segundo melhor selecionador do mundo: eis o top-10

Roberto Martínez foi eleito o segundo melhor selecionador do mundo pela IFFHS. Confere a lista dos dez melhores selecionadores em 2025.

Juventus aproxima-se de acordo por médio do Inter Milão

A Juventus está em negociações para a contratação de Davide Frattesi, com um empréstimo e opção de compra em cima da mesa.

Diogo Leite na mira da Juventus

A Juventus está a equacionar avançar para a contratação de Diogo Leite. O defesa português tem despertado o interesse de vários clubes da Serie A.

Al Fayha de Pedro Emanuel empata frente ao Al Hazem de Fábio Martins e Al Najima de Mário Silva perde no terreno do Neom...

O Al Fayha empatou diante do Al Hazem, e o Al Najima perdeu no terreno do Neom SC. Confere os resultados do dia da Liga da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona e Juventus interessados em jogador do Bournemouth e não é Antoine Semenyo

Juventus e Barcelona estão entre os clubes que estão a monitorizar Marcos Senesi. O defesa termina contrato com os cherries no final da temporada.

Jorge Jesus reage à goleada do Al Nassr frente ao Al Zawraa: «Fizemos uma exibição excelente»

Jorge Jesus fez o rescaldo da vitória do Al Nassr frente ao Al Zawraa e mostrou-se satisfeito com a exibição do conjunto saudita.

Onde ver o Chelsea x Aston Villa da 18.ª jornada da Premier League

O Chelsea vai receber o Aston Vila no encontro referente à 18.ª jornada da Premier League. A partida vai ser disputada no dia 27 de dezembro