Atenção Sporting: Viktor Gyokeres vai ser dispensado da Suécia e continua em Portugal

Viktor Gyokeres vai ser dispensado da Seleção da Suécia. Avançado do Sporting continuará em Portugal para gerir forma física.

Viktor Gyokeres vai ser dispensado da Seleção da Suécia e continuará em Portugal para gerir a forma física sob o cuidado da estrutura do Sporting, garante a imprensa nacional. A hipótese estava em cima da mesa e ganhou força com a convocatória de Gustaf Nilson, avançado do Club Brugge.

A Suécia vai enfrentar o Luxemburgo (dia 22 às 17h00) e a Irlanda do Norte (dia 25 às 18h00) nesta paragem internacional, em jogos de cariz particular. Por este motivo, terá sido aberto uma oportunidade a Viktor Gyokeres para gerir mais tranquilamente a forma física. O avançado foi alvo de lesões num passado recente.

O Selecionador Jon Dahl Tomasson vai realizar uma conferência de imprensa esta tarde e deverá dar explicações sobre este tema. A comitiva da Suécia está em estágio em Marbella, Espanha. Samuel Dahl, do Benfica, também foi convocado à Seleção.

Viktor Gyokeres Sporting
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ramon Menezes já não é selecionador Sub-20 do Brasil após ser eliminado na fase de grupos do Mundial

O Brasil não conseguiu ir além da fase de grupos no Mundial Sub-20 no Chile e decidiu terminar o contrato do selecionador Ramon Menezes.

Russell Martin despedido do Rangers depois de conseguir apenas uma vitória no campeonato

O treinador escocês, Russell Martin, não foi capaz de dar a volta a um mau início de época, levando o Rangers a decidir terminar o seu contrato.

Luton Town demite o treinador Matt Bloomfield após derrota frente ao Stevenage

O Luton Town acumulou a terceira derrota em cinco jogos e decidiu despedir Matt Bloomfield, que tinha chegado em janeiro deste ano.

Carlos Fangueiro ruma ao Chipre para treinar o Enosis Neon Paralimniou

O treinador português, Carlos Fangueiro, volta a treinar fora de Portugal e assina pelo último classificado da Liga do Chipre.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabio Cannavaro é oficialmente o novo selecionador do Uzbequistão

A federação do Usbequistão anunciou a contratação do campeão do mundo italiano, Fabio Cannavaro, como selecionador nacional.

Portugal anuncia mais 2 encontros particulares de peso em novembro e dezembro

Portugal vai jogar diante dos Países Baixos e do Brasil. As Navegadoras vão jogar os dois encontros particulares em solo nacional.

Arsenal premeia arranque de época de jogador com subida no salário

O Arsenal renovou contrato com David Raya. A duração do vínculo não aumentou, apenas o salário do guarda-redes espanhol.