Publicidade

Lionel Messi fora dos convocados da Argentina devido a lesão

Diogo Lagos Reis · 1 min

Lionel Messi Argentina
Foto: Federação Argentina de Futebol

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

A Argentina divulgou esta segunda-feira a lista de convocados para os próximos compromissos. Ausência de Lionel Messi em destaque.

A Argentina divulgou esta segunda-feira a lista de convocados para os próximos compromissos. Ausência de Lionel Messi em destaque.

Lionel Messi está fora dos convocados da Argentina devido a lesão muscular e vai falhar por isso os duelos com o Uruguai (dia 21 às 23h30) e o Brasil (25/26 às 00h00) nesta paragem internacional. Fabrizio Romano apontou uma «pequena lesão muscular na área do adutor». A nível de clube, o avançado argentino voltou a marcar pelo Inter Miami.

Paulo Dybala também não integra as opções de Lionel Scaloni por problemas físicos. Segundo a imprensa italiana, o jogador da AS Roma terá um tempo de paragem estimado de um mês. Lesionou-se na vitória sobre o Cagliari em jogo da Serie A.

Em relação à lista, destaque para a presença de Nicolás Otamendi, capitão do Benfica. O defesa-central das águias volta assim a ser chamado para representar a seleção da Argentina. Ángel Di María retirou-se internacionalmente.

Seguem os convocados da Argentina:

  • Guarda-redes: Emiliano Martínez, Rulli e Walyer Benítez;
  • Defesas: Molina, Foyth, Cristian Romero, Germán Pezella, Leonardo Balerdi, Nicolás Otamendi, Facundo Medina e Nicolás Tagliafico;
  • Médios: Paredes, Enzo Fernández, De Paul, Exequiel Palacios, Mac Allister, Máximo Perrone e Nico Paz;
  • Avançados: Giuliano Gimeone, Benjamín Domínguez, Thiago Almada, Nicolás González, Ángel Correa, Julián Álvarez, Lautaro Martínez e Santiago Castro;

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Sporting

Leões com nova alma voltam a casa para defrontar cónegos | Sporting x Moreirense

É o início de uma era no Sporting. Dias depois de ter chegado a Alvalade, Paulo Fonseca, o novo timoneiro da nau leonina tem já um primeiro teste de fogo este sábado frente ao Moreirense.  Depois da vitória em Stanford Bridge em Londres diante do Shakthar Donetsk com o comando interino de Tiago Fernandes que conduziu os leões a uma situação confortável no que ao apuramento para o play-off diz respeito.  Depois de toda a convulsão interna que deu origem a saída do anterior técnico Rui Borges, abre-se para os adeptos do Sporting já descrentes na época que o clube estava a fazer, uma pequena janela de esperança de que nem tudo esteja perdido. 

Ricardo Conceição · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.