📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antonio Cassano admite desilusão com João Félix e ataca Rafael Leão: «Estou farto»

- Advertisement -

Antonio Cassano deixou duras críticas a João Félix e Rafael Leão. O antigo avançado não está a gostar das prestações dos lusos no AC Milan.

Antonio Cassano decidiu criticar João Félix e Rafael Leão. O antigo internacional italiano admitiu que é um fã do jogador emprestado pelo Chelsea, mas confessou que se encontra desiludido com as prestações do português ao serviço do AC Milan:

«Sou louco pelo João Félix, mas vejo-o em campo e há algo que me escapa. Ainda não conseguiu criar uma química com nenhum treinador, mas tem um talento incrível. Há seis anos que devia estar a jogar a um nível altíssimo, mas não o faz. Começou muito bem no Milan, mas agora está a exibir-se. Espero que comece a fazer a diferença».

O ex-avançado foi ainda mais duro com Rafael Leão, revelando que não considerado o internacional luso uma pessoa humilde e que isso seria fundamental para a sua evolução:

«Há cinco anos que digo o mesmo. Estou farto. Marca um golo de vez em quando, toca três vezes na bola e não entende o que é o futebol. Não gosto dele e nunca vou gostar. Se ele fosse humilde e ajudasse os outros, eu até poderia ignorar os erros. Mas ele é presunçoso e acha que é um fenómeno, quando não é. Não é um líder, ganha muito dinheiro e nos jogos importantes não aparece».

Tal como João Félix e Rafael Leão, Antonio Cassano já vestiu a camisola do AC Milan, formação que representou entre 2010 e 2011. O antigo jogador criticou recentemente Thiago Motta.

Antonio Cassano Sampdoria
Fonte: UC Sampdoria
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem detido por alegados insultos a jogador do Manchester United de Ruben Amorim

Mason Mount foi insultado por adepto do Tottenham. O jovem foi acusado de «causar intencionalmente assédio, alarme ou angustia» ao atleta.

Suriname e Curaçau perto de qualificação histórica ao Mundial 2026

Suriname e Curaçau estão cada vez mais perto de conseguir um apuramento histórico ao Mundial 2026. Seria a estreia de ambas na competição.

Más notícias para o Benfica: Georgiy Sudakov lesionado e dispensado da seleção da Ucrânia

Georgiy Sudakov sofreu uma lesão ao serviço da Ucrânia e foi dispensado. O médio vai agora ser reavaliado pela equipa médica do Benfica.

Tudo mudará: MLS apresenta novo calendário alinhado com as ligas europeias

A MLS vai ter um novo calendário a partir da temporada 2027/28. Ficará alinhado com as principais ligas europeias.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Froholdt e os vários elogios: «Toda a gente gosta de os receber. É algo que me dá confiança»

Victor Froholdt tem recebido vários elogios. Médio do FC Porto aborda bom momento e reforça que quer ser «dominante».

Patrick Bamford oficializado no Sheffield United… até janeiro

O Sheffield United oficializou a contratação de Patrick Bamford. O avançado inglês de 32 anos assinou contrato apenas até janeiro.

Jogo decisivo rumo ao Mundial 2026: Quando e onde ver o Portugal x Arménia?

Portugal recebe este domingo a Arménia na última jornada de qualificação para o Mundial 2026. Jogo passará na RTP 1 e na Sport TV 1.