Vitória SC anuncia jogo particular com entrada gratuita: Iniciativa «Conquistadores on Tour»

- Advertisement -

O Vitória SC vai enfrentar esta quinta-feira o Rebordosa AC num jogo de cariz particular. Partida marcada para as 19h30 e entrada gratuita.

O Vitória SC anunciou esta terça-feira que vai enfrentar o Rebordosa AC num jogo particular. O encontro está marcado para esta quinta-feira às 19h30 no Complexo Desportivo de Azevido, com entrada gratuita. Este jogo entra também na iniciativa «Conquistadores On Tour».

«Este projeto arrancou em setembro de 2022, na véspera das comemorações do centenário, para levar o emblema vitoriano a diferentes locais da região. Depois de passar por alguns locais da região como Joane, Fafe, Póvoa de Lanhoso, Felgueiras, Pevidém e Ponte de Lima, esta iniciativa ruma agora a Rebordosa para aproximar o Clube dos adeptos da região», pode ler-se no site oficial do Vitória SC.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Giorgi Marchetti e mudanças no formato da Champions League: «A conclusão é a de que melhorou a competição»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Giorgio Marchetti falou das mudanças no formato da Champions League.

FC Porto pondera baixar o valor da cláusula de rescisão de Diogo Costa

O FC Porto pretende renovar contrato com o Diogo Costa e o guarda-redes pode baixar o valor da cláusula de rescisão.

Sporting com 2 novidades na lista de 9 jovens chamados por Rui Borges ao treino desta sexta-feira

O Sporting treinou na manhã desta sexta-feira. Rui Borges chamou nove jovens ao treino dos leões, com duas novidades na lista.

Surreal: conferência de imprensa cancelada em Espanha porque nenhum jornalista apareceu

A Real Sociedad B enfrenta no sábado o Andorra e nenhum meio de comunicação marcou presença antevisão do técnico dos bascos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas propôs Supertaça Ibérica: evento já foi jogado em 2022 e o Benfica perdeu

André Villas-Boas propôs a criação de uma Supertaça Ibérica. Benfica e Sevilha já disputaram um duelo com esse nome, mas sem carácter oficial.

Kylian Mbappé sai em defesa de Lamine Yamal: «Têm de o deixar em paz»

Kylian Mbappé deixou elogios a Lamine Yamal, assumindo que devem dar espaço ao internacional espanhol.

Pedro Caixinha fala em exclusivo ao Bola na Rede: «O sucesso do Paulinho no México abre a porta ao mercado europeu e aos jogadores...

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Pedro Caixinha falou sobre o futebol brasileiro e elogiou Paulinho.