Dougie Freedman deixa o cargo de diretor desportivo do Crystal Palace e vai rumar à Arábia Saudita

- Advertisement -

Dougie Freedman deixa o Crystal Palace para agarrar uma oportunidade na Arábia Saudita. Dirigente vai rumar ao Al Diriyah, da segunda divisão.

Dougie Freedman deixou oficialmente o Crystal Palace. O dirigente inglês abandonou a equipa da Premier League após oito temporadas e está de saída para o Al Diriyah, da Arábia Saudita. Foi através de um breve comunicado que o clube inglês deu a notícia aos adeptos:

«O Dougie tem sido fundamental em tudo o que fizemos nos últimos oito anos e, na verdade, teve um enorme impacto antes disso como treinador e, claro, como jogador. Gostei imenso de trabalhar com ele e desejo-lhe o maior sucesso para o futuro. Dougie deixa para trás um departamento desportivo excelente e bem estruturado que, estou certo, continuará a desenvolver-se cada vez mais», afirmou Chairman Steve Parish, presidente do clube.

Dougie Freedman também deixou algumas palavras de agradecimento e não deixou de mencionar os adeptos:

«Gostaria de estender os meus agradecimentos a Steve Parish, aos outros proprietários e a todos os funcionários, treinadores e jogadores que estiveram no clube durante o meu tempo aqui. Gostei muito de aprender e trabalhar com todos vós. Foi uma honra representar o clube e estou incrivelmente orgulhoso do trabalho que foi feito, com o apoio do Presidente, para fazer crescer o clube de futebol até à sua posição atual. Finalmente, um enorme obrigado a todos os adeptos pelo vosso apoio e paixão contínuos – especialmente pela forma como ajudaram as novas contratações e os produtos da Academia a adaptarem-se à vida em Selhurst Park, apoiando e apoiando a equipa. O Crystal Palace está e permanecerá sempre no meu coração e continuarei a procurar resultados e a acompanhar de perto o progresso do clube».

Enquanto jogador, permaneceu sempre em Inglaterra e jogou em vários clubes, no entanto, o Crystal Palace foi um clube muito importante para a sua carreira, tendo completado mais de 300 jogos com a camisola azul e vermelha.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluca Prestianni critica arbitragem em publicação já apagada: «Não há que deixar isto passar despercebido. Nem amarelo»

Gianluca Prestianni recorreu às redes sociais para criticar a arbitragem do Benfica x Gil Vicente. O story já foi apagado pelo jogador.

Torreense abre Primeira Liga Feminina com vitória e 1.ª jornada termina sem qualquer empate

O Torreense venceu o Rio Ave na primeira jornada da Primeira Liga Feminina. Jogo encerrou a ronda inaugural da prova.

ACOMPANHA EM DIRETO: Marco Silva analisa o Benfica x Gil Vicente

Marco Silva fez o rescaldo do encontro entre Benfica e Gil Vicente, num duelo a contar para a 6.ª jornada da Primeira Liga.

Pafos de Ricardo Sá Pinto bate o AEK Larnaca e assume liderança da Liga Cipriota

Num delo de rivais, o Pafos derrotou o AEK Larnaca por 1-0. Equipa de Ricardo Sá Pinto sobe assim ao primeiro lugar da Liga Cipriota.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva analisa mexidas na equipa e elogia jovem que estreou pelo Benfica: «Entrou e trouxe tranquilidade, sem medo de arriscar»

Marco Silva analisou o duelo da 6.ª jornada da Primeira Liga. Benfica e Gil Vicente defrontaram-se no Estádio da Luz.

Gianluca Prestianni desvaloriza golo e dedica a vitória do Benfica a outro jogador: «A vitória é graças ao Samu»

Gianluca Prestianni analisou o duelo da 6.ª jornada da Primeira Liga. Benfica e Gil Vicente defrontaram-se no Estádio da Luz.

Zé Carlos destaca postura do Gil Vicente na Luz: «Marcámos cedo, o Benfica carregou mais e nós baixamos linhas, mas a tentar jogar e...

Zé Carlos analisou o duelo da 6.ª jornada da Primeira Liga. Benfica e Gil Vicente defrontaram-se no Estádio da Luz.