Barcelona define o futuro de Ansu Fati

- Advertisement -

O Barcelona tem o plano de vender Ansu Fati no próximo mercado de transferências. O avançado fez apenas oito jogos pelos blaugranas esta temporada.

O futuro de Ansu Fati no Barcelona parece cada vez mais incerto. Segundo as informações avançadas pelo jornalista Fabrizio Romano, os blaugranas pretendem vender o avançado espanhol no mercado de transferências de verão. A mesma fonte refere ainda que Ansu Fati rejeitou propostas de quatro clubes no mercado de janeiro.

Embora o extremo de 22 anos tenha o desejo de continuar na Catalunha, o Barcelona procura reduzir a folha salarial e o objetivo passa por libertar o antigo jogador do Brighton.

Na presente temporada, o camisola 10 do Barcelona não tem sido uma aposta regular de Hansi Flick, tendo disputado apenas oito jogos, sem qualquer golo marcado. Ansu Fati tem contrato com o emblema espanhol até 2027 e um valor de mercado de 10 milhões de euros (Transfermarkt).

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Polónia sobre Bednarek e Kiwior: «Estão a dar um rendimento excelente ao FC Porto»

Jan Urban, selecionador da Polónia, falou sobre Jan Bednarek e Jakub Kiwior. Defesas jogam no FC Porto e foram alvo de elogios.

Nikita Haikin defende as redes do Bodo/Glimt e fala de um possível regresso a Portugal: «Tenho sempre a ambição de jogar ao mais alto...

Nikita Haikin falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a eliminatória entre o Bodo/Glimt e o Sporting. O guarda-redes não descartou o regresso a Portugal.

Benfica B bate Feirense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Benfica B venceu em casa o Feirense por 3-1 na jornada 25 da Segunda Liga. Golos de Henrique Araújo, Gonçalo Moreira e Tiago Freitas.

Guarda-redes do Bodo/Glimt já jogou em Portugal e garante que está entusiasmado por voltar: «Estamos ansiosos»

Nikita Haikin falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a eliminatória entre o Bodo/Glimt e o Sporting. O guardião assumiu que está feliz por voltar a Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Polónia comenta golo de Pietuszewski no Benfica x FC Porto e ainda diz: «Acho que ele pode vir a ser uma grande...

Jan Urban, selecionador da Polónia, comentou o golo de Oskar Pietuszewski no Benfica x FC Porto. Deixou ainda vários elogios ao jovem.

Guarda-redes do Bodo/Glimt deixa elogios para Luis Suárez: «Estamos cientes das qualidades»

Nikita Haikin falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a eliminatória entre o Bodo/Glimt e o Sporting. O guardião elogiou Luis Suárez.

Diego Simeone e o Atlético Madrid x Tottenham: «É claro que não somos favoritos»

Diego Simeone acredita que o Atlético Madrid não é favorito contra o Tottenham. Há jogo entre as equipas nesta terça-feira.