Selecionador da Dinamarca sobre Cristiano Ronaldo: «Já não é o mesmo, mas continua a ter grandes qualidades»

Portugal vai enfrentar esta quinta-feira a Dinamarca na primeira mão dos quartos de final da Liga das Nações. Antevisão de Brian Riemer.

Brian Riemer, selecionador da Dinamarca, já fez a antevisão ao jogo com Portugal para a primeira mão dos quartos de final da Liga das Nações. Em conferência de imprensa, deu a sua opinião sobre Cristiano Ronaldo:

«Já não é o mesmo, mas continua a ter grandes qualidades. Tornou-se num avançado clássico. Possui uma técnica de remate que poucos possuem. Mas não é o único da equipa. Bruno Fernandes e Rafael Leão também precisam de ter uma atenção especial».

O Dinamarca x Portugal está marcado para esta quinta-feira às 19h45 em Copenhaga. O árbitro da partida será o bósnio Irfan Peljto. Podes ver AQUI mais declarações de Brian Riemer, selecionador da Dinamarca.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Portugal reage à morte de Jorge Costa: «A sua paixão, liderança e dedicação ao jogo deixarão uma marca eterna»

A Liga Portugal já reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

A carreira de Jorge Costa: desde os números como jogador aos clubes que orientou

Jorge Costa morreu nesta terça-feira. A figura do futebol português teve uma carreira marcante, com maior ligação ao FC Porto.

Luís Montenegro e a morte de Jorge Costa: «Um choque esta partida inesperada e precoce»

Luís Montenegro reagiu à morte de Jorge Costa, antigo defesa do FC Porto, que sofreu uma paragem cardiorrespiratória.

Benfica reage à morte de Jorge Costa: «Uma figura incontornável do futebol e do desporto nacional»

O Benfica já reagiu à morte de Jorge Costa. Os encarnados enaltecem a carreira do antigo jogador, treinador e diretor de futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Morreu Jorge Costa

Morreu Jorge Costa. O diretor do futebol do FC Porto faleceu nesta terça-feira, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória.

Vagiannidis vai reforçar o Sporting e já se despediu do Panathinaikos: «Deixo a equipa em que cresci, amei. A equipa do meu coração»

Georgios Vagiannidis deixa mensagem de despedida ao Panathinaikos nas redes sociais. Lateral a caminho do Sporting.