Vitinha aborda química com João Neves e diz: «Dinamarca x Portugal? Viemos aqui para ganhar»

Vitinha acompanhou Roberto Martínez na antevisão ao encontro Dinamarca x Portugal. O jogo está marcado para as 19h45 desta quinta-feira.

Vitinha fez a antevisão ao encontro Dinamarca x Portugal, da primeira mão dos quartos de final da Liga das Nações. O médio português começou por ser questionado pelo bom momento no PSG:

«É sempre bom estar bem individualmente, fazer um bom trabalho e ser reconhecido por isso. Espero transportar isso para a seleção, ajudar a equipa amanhã a ter uma vitória».

«Química com João Neves? É verdade que nos entendemos muito bem, temos feito uma muito boa época aliada ao coletivo do PSG. Estamos muito bem. Não me cabe a mim decidir quem vai jogar, eu individualmente espero jogar. A seguir é com o mister».

Vitinha falou sobre o duelo entre a Dinamarca e Portugal, primeira mão marcada para esta quinta-feira às 19h45 em Copenhaga:

«Olhamos para esta eliminatória com ambição de vencer os dois jogos. É uma eliminatória e sabemos que há o outro jogo em Lisboa. Sendo muito claro e direto, viemos aqui para ganhar».

Vitinha comentou o apelido «maestro»:

«Recebi muito bem, como é óbvio. Todos nós gostamos de receber elogios. Há que dar continuação ao que tenho feito. Gostamos de ser reconhecidos por isso. Quando há muitos elogios faz-me um pouco confusão. Não me posso deixar levar por isso, para dar sempre o meu melhor».

Vitinha falou sobre a boa temporada:

«Não gosto muito de falar de mim. Isso é mais para vocês falarem. A razão pode estar relacionada com a confiança, seja do treinador, ou em mim. Pode haver muitos fatores. Estou feliz por estar a acontecer e espero continuar», disse ainda.

Podes ler AQUI a conferência de imprensa de Roberto Martínez.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea associado a extremo da Juventus que brilhou frente ao Inter de Milão

O Chelsea observou o jovem extremo da Juventus Kenan Yildiz no jogo contra o Inter de Milão no qual o turco marcou um grande golo e assistiu.

Bayern Munique quer Nico Williams no próximo mercado de verão

O Bayern Munique está interessado em contratar Nico Williams do Athletic Bilbao no próximo verão, mesmo depois da renovação por 10 anos.

Ethan Mbappé estreou-se a marcar e não esqueceu o irmão: «Fiz-lhe uma pequena piscadela de olho com a comemoração»

Ethan Mbappé marcou o seu primeiro golo na carreira profissional que deu a vitória ao Lille e o irmão não se esqueceu de o congratular.

Santa Clara pode ter de mudar de campo após decisão do Parlamento dos Açores

O Santa Clara pode deixar de jogar no Campo do Lajedo depois de terem sido aprovadas duas propostas para terminar o protocolo com o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Serge Gnabry pode deixar o Bayern Munique depois de 8 temporadas no clube

Depois de saídas de vários jogadores de longa data no clube, Serge Gnabry possivelmente será o próximo nome a abandonar o Bayern Munique.

Manchester United tomou decisão quanto ao futuro de Ruben Amorim e até o português está surpreendido

O Manchester United de Ruben Amorim continua a suportar o português. Red devils confiantes na volta por cima do treinador português, surpreendido com o apoio.

Benfica com 6 baixas no treino antes do duelo com o Qarabag e sem notícias positivas

Bruno Lage continua com seis ausências no treino. O Benfica prepara o duelo diante do Qarabag da primeira jornada da fase de liga da Champions League.