📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mário Narciso convoca 15 jogadores para estágio de Portugal em Espanha

- Advertisement -

Portugal vai fazer um estágio de preparação para o Campeonato do Mundo de Futebol de Praia em Espanha. Mário Narciso já revelou os convocados.

Já são conhecidos os 15 convocados de Portugal para o estágio, em Espanha, de preparação para o Campeonato do Mundo de Futebol de Praia. Depois de vencer um torneio em El Salvador, a equipa das quinas vai realizar um estágio em Torremolinos, na Espanha, entre os dias 27 e 31 de março. Durante este período, estão agendados dois jogos de preparação contra a equipa espanhola, a serem disputados nos dias 29 e 30 de março, ambos com início às 17h, hora local (mais uma hora em Portugal Continental).

O Selecionador Nacional, Mário Narciso, convocou 15 jogadores para este estágio de preparação.

Eis os eleitos de Portugal:

  • Guarda-redes: Diogo Dias (ACD Sótão), Pedro Mano (AD Buarcos 2017) e Rúben Regufe (Leixões SC)
  • Fixo: Bernado Lopes (ACD Sótão), Rui Coimbra (ACD Sótão) e Tiago Batalha (ACD Sótão)
  • Ala:  André Lourenço (AD Buarcos 2017), Bê Martins (AD Buarcos 2017), Duarte Algarvio (GDU Ericeirense),  Jordan Santos (ACD Sótão), Rodrigo Pinhal (GD Alfarim) e Rúben Brilhante (ACD Sótão)
  • Pivot: Filipe Santos (Vila Flor SC), Léo Martins (AD Buarcos 2017) e Miguel Pintado (AD Buarcos 2017).
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles quer contratar médio do Manchester United de Ruben Amorim

Kobbie Mainoo está na lista do Nápoles. O médio inglês de 20 anos do Manchester United pode ser alvo de uma abordem no mercado de janeiro.

Sudakov reage ao fora de jogo de 1 centímetro: «Golo? Hmm… Hoje não»

Georgiy Sudakov faria o 2-0 no Benfica x Tondela, porém o lance foi invalidado por fora de jogo. Médio ucraniano reagiu.

Masters 1000 de Paris: Francisco Cabral está nos quartos de final e já conhece adversários

Francisco Cabral e Lucas Miedler estão nos quartos de final do Masters 1000 de Paris. Categoria de pares da prova.

Ruben Amorim responde a declarações fortes de Sean Dyche, próximo adversário: «Se és comentador e não dizes coisas fortes…»

Sean Dyche disse que «poderia ganhar mais jogos» com o plantel do Manchester United em 4-4-2. Há resposta de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim nomeado para treinador do mês de outubro da Premier League

Ruben Amorim foi nomeado para o prémio de treinador do mês da Premier League. É a primeira vez em que o técnico está entre os finalistas.

Rui Costa deixa mensagem para a segunda volta das eleições do Benfica

Rui Costa deixou uma mensagem nas redes sociais. Através da sua lista, apelou ao voto dos adeptos do Benfica nas eleições de dia 8 de novembro.

Rui Borges enaltece outro jovem do Sporting, o «brasileiro malandro»: «Tem potencial enorme para ser um grande jogador»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges elogiou Rayan Lucas.