Portugal bate França em Sub-18 por 4-0

Portugal recebeu e venceu a França por quatro bolas a zero, num encontro realizado em Paços de Ferreira e com carácter particular.

Portugal bateu a França em Sub-18 durante a tarde desta quinta-feira por 4-0. O encontro particular (inserido no Torneio Internacional do Porto) realizou-se em Paços de Ferreira. O primeiro golo da partida foi feito por João Trovisco, aos 30′, com o marcador a mexer novamente antes do intervalo: Rui Silva não desperdiçou uma grande penalidade, aos 38′.

João Trovisco fez o 3-0, aos 56′, e Afonso Patrão acabou por fechar o resultado com goleada, marcando o seu tento aos 64′. Portugal vai enfrentar a Chéquia no sábado e a Inglaterra na terça-feira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Léo Ortiz é alvo do Sporting para a defesa e Flamengo já rejeitou 12 milhões de euros

Léo Ortiz é alvo do Sporting para reforçar o centro da defesa. O defesa de 29 anos representa o Flamengo.

Nico Schulz é internacional alemão e está perto de rumar a Portugal para jogar Primeira Liga

Nico Schulz vai voltar às principais ligas europeias e vai rumar ao futebol português. Lateral procura novo clube.

Ardon Jashari confirmado como reforço do AC Milan

O AC Milan confirmou a contratação de Ardon Jashari. O médio suíço de 23 anos deixou o Club Brugge.

Benfica fecha venda de Kerem Akturkoglu para o Fenerbahçe por 22 milhões de euros

Kerem Akturkoglu está a caminho do Fenerbahçe. Negócio está fechado e extremo só deixa o Benfica após playoff da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sidi Bane oficializado como reforço do AVS SAD

Sidi Bane foi apresentado como novo jogador do AVS SAD. O defesa central chega a Portugal do Lens.

Mohamed Salah planeia futuro e toma decisão para 2026

Mohamed Salah planeia deixar o Liverpool em 2026. Extremo egípcio planeia mudança para a Arábia Saudita.

Guarda-redes de topo aceita rumar ao Manchester United de Ruben Amorim

A saída de Gianluigi Donnarumma está a marcar o mês de agosto. O guarda-redes está de olho na possibilidade de rumar ao Manchester United.