Brasil vence Colômbia por 2-1 com golo de Vinícius Júnior ao minuto 90+6′

- Advertisement -

O Brasil recebeu e venceu a Colômbia por 2-1, na jornada 13 de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2026. O golo do triunfo foi apontado por Vinícius Júnior ao minuto 90+6′.

O Brasil venceu a Colômbia por 2-1 e garantiu um importante triunfo na qualificação para o Mundial de 2026. Os canarinhos abriram o marcador aos seis minutos, graças a um golo de Raphinha, de penálti. No entanto, a Colômbia viria a empatar a partida, ainda na primeira parte, por Luís Díaz, aos 41 minutos. O Brasil teve de sofrer para arrancar o triunfo e acabou por conseguir fazê-lo aos 90+6′, por Vinícius Júnior, num grande remate de fora de área.

Nos outros jogos disputados na madrugada desta sexta-feira, o Paraguai recebeu e bateu o Chile por 1-0, já o Peru bateu a Bolívia por 3-1. Com estes resultados, o Brasil está em segundo lugar na fase de qualificação com 21 pontos, a quatro da líder, Argentina, que tem menos um jogo.

Vê em baixo o grande golo de Vinícius Júnior:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Eis os 5 destaques do AVS SAD x Sporting

O Sporting empatou no terreno do AVS SAD (1-1). Confere os destaques do encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting tropeça frente ao AVS SAD e complica corrida ao segundo lugar da Primeira Liga

O Sporting empatou no terreno do AVS SAD (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. Os leões deixam de depender de si para chegar ao 2.º lugar da competição.

João Nuno rendido a jogador do FC Porto: «É um dos melhores do mundo»

João Nuno, treinador do Estrela da Amadora, falou sobre a qualidade do plantel do FC Porto, deixando um elogio especial a Diogo Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Dodi Lukebakio de saída do Benfica: a curta história do belga no Benfica

Dodi Lukebakio prepara-se para sair do Benfica, com a sua passagem na Luz a ser de apenas uma única temporada.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «O Oskar Pietuszewski está a desenvolver-se muito rápido e com o espírito certo»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Estrela da Amadora. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Dínamo Zagreb sagra-se campeão da Croácia e Estrela Vermelha vence campeonato da Sérvia pela nona vez seguida

Fim de semana de decisões nos Balcãs, com o o Dínamo Zagreb a sagrar-se campeão na Croácia e o Estrela Vermelha a voltar a conquistar o título na Sérvia.