Os vencedores da gala Cosme Damião referente ao 121.º aniversário do Benfica

O Benfica realizou a habitual gala Cosme Damião referente a mais um aniversário do clube. Nicolás Otamendi e Lúcia Alves venceram os prémios de futebolistas do ano.

O Benfica atribuiu os prémios referentes ao seu 121.º aniversário na gala Cosme Damião. Os encarnados destacaram Nicolás Otamendi [masculino] e Lúcia Alves [feminino] como futebolistas do ano e António Simões como vencedor do prémio carreira.

Os vencedores dos prémios “Revelação” foram para Álvaro Carreras [masculino] e Lara Martins [feminino], já o de treinador do ano do Benfica foi para Norberto Alves, do Basquetebol.

Eis os vencedores dos prémios da Gala Cosme Damião:

  • Revelação Futebol Feminino: Lara Martins
  • Revelação Futebol Masculino: Álvaro Carreras
  • Revelação Modalidades: Zé Miranda
  • Galardão Homenagem: Adolfo Calisto
  • Galardão Formação: Equipas Sub-15, Sub-16 e Sub-17 de Futebol
  • Galardão Inovação: App Adeptos
  • Galardão Atleta de Alta Competição: Ana Catarina
  • Galardão Parceiro: Adidas
  • Galardão Fundação: Santa Casa da Misericórdia de Lisboa
  • Galardão Projeto: CFT
  • Galardão Casa Benfica: Reguengos de Monsaraz
  • Galardão Modalidade: Futsal Feminino
  • Galardão Mérito e Dedicação: Shéu Han
  • Treinador do Ano: Norberto Alves
  • Futebolista Feminina do Ano: Lúcia Alves
  • Futebolista Masculino do Ano: Nicolás Otamendi
  • Galardão Carreira: António Simões

Podes ver a cerimónia completa em baixo:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea continua a limpar a casa e vende médio ao Everton por quase 29 milhões de euros

Kiernan Dewsbury-Hall está a caminho do Everton. Médio vai deixar o Chelsea apenas um ano após chegar ao clube.

Alioune Ndoye confirmado como reforço do Vitória SC

Alioune Ndoye foi oficializado como novo jogador do Vitória SC. Avançado reforça opções de Luís Pinto para o ataque.

Besiktas já procura substituto para David Jurásek após 92 minutos pelo clube

O Besiktas está no mercado por um novo lateral esquerdo. Turcos querem Ridvan Yilmaz depois de contratar David Jurásek.

Santa Clara já conhece o caminho no possível playoff da Conference League

O Santa Clara já tem definido o caminho final até à fase de liga da Conference League. Açorianos conheceram caminho do playoff.

PUB

Mais Artigos Populares

Custou 70 milhões de euros ao Chelsea e aproveitou suspensão por doping para ser personal trainer dos colegas

Mykhailo Mudryk tem o futuro indefinido após ser suspenso por doping. Extremo tem feito de personal trainer no Chelsea.

Rio Ave perto de contratar avançado com formação no Real Madrid na Polónia

O Rio Ave está a ultimar os detalhes da contratação de Marc Gual. Avançado espanhol representa o Legia Varsóvia.

AVS SAD acerta chegada de novo defesa central

O AVS SAD chegou a acordo com o Lens para a contratação de Sidi Bane. Defesa central a caminho de Portugal.