Os vencedores da gala Cosme Damião referente ao 121.º aniversário do Benfica

O Benfica realizou a habitual gala Cosme Damião referente a mais um aniversário do clube. Nicolás Otamendi e Lúcia Alves venceram os prémios de futebolistas do ano.

O Benfica atribuiu os prémios referentes ao seu 121.º aniversário na gala Cosme Damião. Os encarnados destacaram Nicolás Otamendi [masculino] e Lúcia Alves [feminino] como futebolistas do ano e António Simões como vencedor do prémio carreira.

Os vencedores dos prémios “Revelação” foram para Álvaro Carreras [masculino] e Lara Martins [feminino], já o de treinador do ano do Benfica foi para Norberto Alves, do Basquetebol.

Eis os vencedores dos prémios da Gala Cosme Damião:

  • Revelação Futebol Feminino: Lara Martins
  • Revelação Futebol Masculino: Álvaro Carreras
  • Revelação Modalidades: Zé Miranda
  • Galardão Homenagem: Adolfo Calisto
  • Galardão Formação: Equipas Sub-15, Sub-16 e Sub-17 de Futebol
  • Galardão Inovação: App Adeptos
  • Galardão Atleta de Alta Competição: Ana Catarina
  • Galardão Parceiro: Adidas
  • Galardão Fundação: Santa Casa da Misericórdia de Lisboa
  • Galardão Projeto: CFT
  • Galardão Casa Benfica: Reguengos de Monsaraz
  • Galardão Modalidade: Futsal Feminino
  • Galardão Mérito e Dedicação: Shéu Han
  • Treinador do Ano: Norberto Alves
  • Futebolista Feminina do Ano: Lúcia Alves
  • Futebolista Masculino do Ano: Nicolás Otamendi
  • Galardão Carreira: António Simões

Podes ver a cerimónia completa em baixo:

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa mensagem após conquista de Portugal no Euro Sub-17

Portugal conquistou este domingo o Euro Sub-17, após vencer a França por 3-0. Cristiano Ronaldo felicitou jovens.

Pedro Proença felicita Portugal pela conquista do Euro Sub-17: «O talento está no nosso ADN»

Portugal conquistou este domingo o Euro Sub-17, após vencer a França por 3-0. Pedro Proença deixou mensagem a felicitar jovens.

Bayern Munique tem 2 avançados da Premier League na lista de alvos

O Bayern Munique está interessado em Cody Gakpo (Liverpool) e Kaoru Mitoma (Brighton). Ambos são alvos do clube alemão.

Seleção A de Portugal reage à conquista do Euro Sub-17

Portugal conquistou este domingo o Euro Sub-17, após vencer a França por 3-0. Seleção A reage à conquista.

PUB

Mais Artigos Populares

Botafogo de Renato Paiva derrota Santos no Brasileirão: Neymar expulso

O Botafogo de Renato Paiva venceu este domingo o Santos por 1-0 na jornada 11 do Brasileirão. Neymar foi expulso na partida.

AVS SAD vai ficar na Primeira Liga e Vizela falha subida de divisão

O AVS SAD garantiu este domingo a manutenção na Primeira Liga. Vizela falhou assim a subida de divisão à elite.

Cremonese vai jogar na Serie A 2025/26 após derrotar Spezia

O Cremonese venceu este domingo o Spezia por 3-2 e garantiu a subida à Serie A. Italianos vão jogar no principal escalão.