Publicidade

Manchester United de Ruben Amorim considera oferecer 60 milhões de euros para garantir defesa central

Ricardo João Lopes · 1 min

Ruben Amorim Manchester United
Foto: Manchester United FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Manchester United é uma das equipas que está interessada em garantir Jarrad Branthwaite. O jogador representa atualmente o Everton.

O Manchester United é uma das equipas que está interessada em garantir Jarrad Branthwaite. O jogador representa atualmente o Everton.

O Manchester United está disposto a atender o pedido do Everton para garantir a contratação de Jarrad Branthwaite no próximo mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo The Sun, que recorda que o conjunto de Liverpool quer 60 milhões de euros pelo central.

Jarrad Branthwaite tem 22 anos de idade e na presente temporada leva 24 encontros disputados, com uma assistência e é um dos nomes mais importantes para David Moyes. O seu contrato com o Everton é válido até ao verão de 2027.

Vários nomes têm sido associados ao Manchester United de Ruben Amorim, tal como Antoine Semenyo.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos