FIFA pretende excluir uma de duas equipas do Mundial de Clubes

- Advertisement -

A FIFA não quer que Pachuca e Club Léon participem ao mesmo tempo no Mundial de Clubes. As equipas têm o mesmo proprietário.

O Pachuca emitiu uma nota oficial a referir que foi notificado pela FIFA que corre o risco de ser expulso do Mundial de Clubes, que se realiza no verão de 2025. O organismo não quer que a equipa e o Club Léon participem na mesma edição da competição, já que o proprietário das instituições é o mesmo.

A formação mexicana referiu que pretende levar o caso para os tribunais e que lutará pelos seus direitos. O Pachuca está inserido no grupo H, juntamente com Real Madrid, Al Hilal e Red Bull Salzburgo. Já o Club Léon encontra-se no grupo D, com Flamengo, Espérance e Chelsea.

Poder ver AQUI todos os grupos do Mundial de Clubes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle United dá nega a cerca de 70 milhões de euros do Arsenal

O Arsenal apresentou uma proposta por Bruno Guimarães, mas o Newcastle United não quer perder o médio brasileiro.

Negócio fechado: Gonçalo Ramos junta-se a Ruben Amorim no AC Milan e valor da transferência vai bater recorde

Gonçalo Ramos prepara-se para ser confirmado como reforço do AC Milan, deixando o PSG a título definitivo.

Mudança de planos: jogador estava a caminho do Sporting mas negócio cai com estrondo

Soufian Charraoui já não vai ser jogador do Sporting. O pivot optou por se manter ao serviço do Tigers Roermond, emblema dos Países Baixos.

Tudo tratado: Real Madrid já pagou 15 milhões de euros ao Benfica por José Mourinho

O Real Madrid realizou o depósito dos 15 milhões de euros nas contas do Benfica, verba da cláusula de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez: «Luis Suárez? Não é sobre o jogador que joga, mas sim a ideia de jogo que a equipa tem»

Roberto Martínez realizou a antevisão ao encontro entre Portugal e a Colômbia, jogo da terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

À procura do campeão: Nacionais de Clubes prometem ferver em Coimbra | Atletismo

A cidade de Coimbra prepara-se para viver um fim...

O sonho de um país: Eis as contas para Cabo Verde passar às eliminatórias do Mundial 2026

Cabo Verde tem uma oportunidade para fazer história ao qualificar-se para as eliminatórias na primeira presença em fases finais do Mundial.